23 agosto 2010

Nos pequenos detalhes

Vou aproveitar o gancho no que o Ricardo (vulgo Pai) falou, pra deixar também uma pequena impressão do que aconteceu ontem, na abertura de processo com o programa "La Loca de La Pelota de Carne". Como já foi dito, muitas lágrimas rolaram no final, até que meu rosto virasse uma papa de maquiagem e choro. Era assim que eu estava por dentro também... uma papa de personagem e Filippe, se misturando uma possível última vez para depois ser lavado de uma vez por todas. Foi uma despedida que vai deixar saudades, que agora está apenas na memória dos presentes e será assim carregada para sempre.

Agora Briguella vai estar sempre dentro de mim, tomando seu lugar no mundo nos pequenos detalhes de meus próximos personagens, se houverem próximos. Ou toda vez que eu beber, com certeza me lembrarei dele, meu personagem bêbado primeiro e favorito. Sempre haverá um momento para ele no meu dia-a dia e, como na carta que ele (Briguella) me escreveu e que foi lida ontém em cena, eu digo também: que o público continue nos aplaudindo. A todos nós.

Um momento nada a toa

Na abertura de processo, apresentamos o programa "la loca de la pelota de carne".
Gostaria de deixar meu depoimento, pois foi uma experiência única. Muito além do que eu imaginava que seria. Lágrimas de emoção rolaram dos olhos de vários participantes, inclusive dos meus, pois uma despedida dos personagens da peça Isabela foi simbolizada por um velório com flores caindo la do seu, cá na terra.