05 fevereiro 2013

Grito Rock em São Carlos

E o Preto no Branco está pro meio...
Em breve programação completa!


e o Ao Revés do Papel ?


O novo trabalho do Preto no Branco, estreado no ano passado, está voltando aos poucos. Ensaios estão sendo retomados, treinamentos e etc.. Em breve apresentaremos em São Carlos e neste ano continua a nossa circulação que teve seu início no ano passado na cidade de Cotia.

Vamos que vamos




Novos projetos

Vão aparecendo aos poucos.
O Projeto Nozeróis do Preto no Branco terá continuidade... As pesquisas e andamentos já começaram no fim do ano passado. Este ano teremos muitas novidades. Nos acompanhem! 

Voltamos





Ainda aos poucos, com ritmo lento, mas voltamos!
Tivemos uma pequena pausa para descanso e já voltamos com tudo neste início de ano. Trabalhos, ensaios, projetos em andamentos, apresentações sendo marcadas. Dois mil e 13 promete estar recheada de demandas para o Preto no Branco. Muitas coisas acontecerão.

Vamos que vamos










Jacarandá.


A vida continua e num pudêmo pará!


Sede

Ou melhor... Ex sede.

Foto tirada pela integrante Nádia Stevanato. Ao lado da Mangueira
que chamávamos de Marcília, homenagem a uma das grandes
mestres que tivemos.
Uma vez nos disseram que vida de grupo de teatro não era fácil. Pois é, a gente descobre isso na experiência diária. Mais uma vez tivemos que encaixotar tudo. Guardar nossas coisas, fechar alguns planos e tentar recomeçar as atividades em um movimento onde não estamos mais com um teto. As coisas sempre são assim... De alguma forma ou outra coisas aparecem e temos que enfrentar. Os planejamentos nunca foram esses. Jamais gostaríamos de não dar continuidade a ideias e projetos que deram muito certo durante o tempo que estivemos com residência própria. Biblioteca que poderia ganhar mais vida, um acervo de discos, filmes em vhs, muito material de teatro. Livros de exercícios, peças. Concretização de vários projetos. Reunião e encontros de grupos. Leituras. Pesquisas.... blá blá blá blá
Tantos e tantos artistas passaram pela nossa casa, mas as coisas tiveram que ser assim. Já estamos há quase um mês sem teto... E a vida continua, não podemos parar!
Os ensaios e encontros continuam. As ideias tbm. As coisas estão espalhadas, em cada casa encontra-se alguma coisa... Agora tem que ser assim. Quem sabe mais para frente a gente encontra outro lugar.
Enquanto isso é...


Outra foto de Nádia Stevanato.

Jacarandá!