04 maio 2013

AMANHÃ!


Onde?
Centro de Estudos Teatrais (CET)
Avenida Olivo Gomes n°100
Parque da Cidade - Santana
São José dos Campos

Horário?
As 19h

Quanto?
Gratuito

Em São José dos Campos






O grupo Preto no Branco desembarcará na cidade de São José dos Campos para apresentar sua peça ''Ao Revés do Papel'' na Mostra Joseense de Teatro.

O Centro de Estudos Teatrais (CET) será o espaço onde faremos o nosso grande ritual que acontecerá no domingo (05) as 19h. Gratuito.

Confira a programação completa AQUI.
Confira um texto falando sobre nossa apresentação que faz parte do Projeto de Circulação do Projeto Ademar Guerra. AQUI.



Esse tal de ensaio

A semana começou miúda, quase parada, festiva. Aniversário da Nádia logo na segunda. Entre chás e comemorações lá estávamos nós conversando sobre trabalho. Pontos marcados, ideais que vem e vão. Afazeres. Tantos projetos. A semana miúda e com um feriado de presente no meio foi calma, sem muita dor de cabeça, com pouco ensaio, mas muito suor. Fora o calor. Fora a quentura. Nossos ensaios e treinos estão crescendo no quesito força. Força?  De vontade, talvez.
Ontem, o último ensaio da semana antes de viajarmos, foi repleto de suor e correria. Bastões, cambalhotas e risadas, que nunca podem faltar. Fechamos a semana com uma passagem interessante na nossa obra. Viva, como está, com muitas possibilidades. E com a seguinte frase Fernando Cruz encerra o trabalho de ontem: ''Nosso trabalho tem sido poroso"


Jacarandá.
A vida continua e num pudêmo pará!