23 outubro 2013

Mais um dia de trabalho

        São Carlos amanheceu assustado hoje após a forte chuva que causou vários acontecimentos na tarde de ontem. Hoje, quando chegamos para ensaiar, o que se falava era somente isso! O papo de início de ensaio, entre um cigarro de um, um sorvete do outro e uma risada de mais um que sempre acontece nas calçadas da Oficina Cultural, foi preenchido por este acontecimento que tomou conta de todos as primeiras páginas dos jornais São Carlenses. E foi com este sentimento, de uma  mistura de revolta e de entendimento, de calor e
susto, de vida e de morte, que entramos para o ensaio. Desta vez fizemos o ensaio somente com o elenco. Os três integrantes do grupo durante parte da tarde fizeram seus treinamentos de costume, seus jogos para aquecer, ligar e conectar os corpos. Fizeram uma passagem da peça com muita energia e calor e finalizaram com a grande tempestade de cansaço e de olhos que diziam que o dever estava cumprido. Este foi o último ensaio da semana, sexta não teremos, já que Ana Garbuio está viajando. Vamos que vamos!

Jacarandá!





Um ensaio com muito suor

Na última segunda (21) o Preto no Branco se reuniu na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda, para realizar mais um dia de treinamento e de trabalhos com a peça Ao Revés do Papel. Com muito suor e muita energia o elenco fez uma passagem da peça com direito a pausas para fotografias que servirão de material para um próximo ensaio... Nos acompanhe e veja como está sendo a correria do PB.

Jacarandá






A volta dos que não foram...



O Preto no Branco nas últimas semanas esteve atarefado com alguns projetos, trabalhos e afins, o Blog ficou parado por aqui, mas volta agora...
Neste tempinho fizemos alguns ensaios do Ao Revés e muitas reuniões de produção. Novos Festivais virão, novas apresentações aparecerão. Fiquem ligados!


Jacarandá.