09 junho 2016

Desenhando e pintando


Após nossa reunião de produção para divisão de novas frentes de pesquisa para o Edital ProAC Circulação, fizemos um treinamento que foi conduzido por Nádia. 

Em andamento rápido para aquecer os corpos nos movimentamos criando topografias em ângulos e retas, as vezes o movimento era levado pelas mãos, em outras pelos pés. Trabalhamos também a respiração como fala. Aos poucos as personagens que cada um faz na peça ia aparecendo.


Em algumas cenas da peça focamos no trabalho de precisão e ritmo, depois trabalhamos a voz nessas cenas e quem estava de fora comentava. Foi um trabalho delicado e com muita atenção com o que se mostra e como se mostra.



06 junho 2016

Produção


Domingo a noite com chuva ficamos em nossas casas vendo filme e comendo pipoca o nosso encontro foi na casa dos Garbuio's, nos reunimos para uma conversa de produção. Estamos nos inscrevendo novamente no edital Proac, dessa vez para circulação da peça. 
Dividimos as demandas do edital e cada um ficou responsável em pesquisar sobre cidades, escrita do projeto e corres de estrutura da peça.




Também teve entre um papo e outro bolo de chocolate maravilhoso feito pela Ana, café, pão de mel e cocada da Dona Arlete.