09 maio 2012

Aeromoças

Nos nossos ensaios.

Há duas semanas a banda Aeromoças e Tenistas Russas tocou na sede do Preto no Branco e foi no decorrer do show que surgiu a ideia de casar uma música na nossa peça... E não é que deu certo?
Levamos o CD da banda para os ensaios e notamos que o Kadmirra tem tudo a ver com o que estamos fazendo. Praticamente todas as músicas casam perfeitamente com as nossas cenas.
Ainda estamos testando e vendo as possibilidades. Uma das músicas que pensamos é a "Cremosita" que tem tudo a ver com a cena da Mulher que Dançou com o Diabo, confira:








Vamos que vamos...
Pensando cada dia mais nesta parceria e possível possibilidade de utilização de algumas músicas desses grandes parceiros.

Jacarandá.

Caríssimos,


Daqui duas semanas acontecerá a Virada Cultural do interior e em São Carlos a programação do dia 19 irá até as 2:30. Após este horário acontecerá na sede do Preto No Branco o Sarau da Virada. Será gratuito e pedimos para cada um levar a sua bebida. A intenção é que seja um encontro de artistas de várias áreas. Portanto se você desenha, pinta, atua, canta, dança, toca, fotografa ou escreve, fique a vontade para mostrar a sua Arte na casa Preta e Branca colorida. Em breve mais informações.

# News X

E a casa está sendo cada dia mais ocupada...
Além dos nossos ensaios o Grupo Parlendas representado pela atriz Maria Gabriela D'Ambrozio, nossa querida Gabi, está utilizando algumas vezes o nosso quintal e sala de ensaio para realizar alguns encontros do Projeto  Juventude? Atitude! contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura de São Carlos.


E que a casa possa ser cada dia mais ocupada! Vamos que vamos...




Jacarandá!



# News IX

E desta vez acontecerá!
No dia 21 de abril estava marcado para acontecer na sede do Preto no Branco o 1° SANCA HARD FEST, mas uma grande chuva atrapalhou o evento. Neste final de semana São Pedro irá colaborar conosco e não mandará água alguma, pois a programação está recheada.
Além das três bandas que tocarão na Garagem Musical, terá também uma oficina de cerveja artesanal.
Vamos que vamos!




Tudo tão corrido...

E não sobra tempo...
Mas os ensaios continuam.