15 setembro 2014



Quando?
Sábado, 20 de Setembro

Onde?
No Ponto de Cultura Garapa que fica na Rua Dom Pedro LI, 13419 em Piracicaba

Quanto?
10 reais meia
20 reais inteira

Como?
Com toda felicidade Preta e Branca que chegará nas terras onde o Peixe Para com muito amor no coração

Pb no Lugar onde o Peixe Para.

No próxima Sábado(20) o Grupo Preto no Branco chega com o Ao Revés do Papel em Piracicaba em Parceria com o Grupo Por Volta de Logo Depois. Nossa apresentação será as 20h no Ponto de Cultura Garapa que fica na Rua Dom Pedro li, 13419.

Após um bom tempo sem apresentar o Ao Revés do Papel, teremos um grande orgulho de pisar nas terras piracicabanas das pamonhas e do rio onde o peixe para. 
Piracicaba é muito importante para a trajetória do grupo, por lá reside o querido Pai que também fez parte do coletivo e que muito contribuiu para a construção do espetáculo. Ainda em Piracicaba nossos mestres Marcília Rosário e Reinaldo Santiago fundaram o CETA que marcou a história do teatro na cidade... É com muita felicidade que pisaremos nas terrinhas de lá para mostrarmos nosso trabalho.

Vamos todos!
Venham conosco nessa celebração!




Mais um recomeço.

Na última semana o Grupo Preto no Branco retomou suas atividades após algumas semanas. Durante o tempo que não tivemos ensaio nossos horários foram tomados pelos editais e trabalhos externos. Na semana passada voltamos com os três dias da semana preenchidos de treinamento e jogos. 

Ana Garbuio, Bruno Garbuio e Nádia Stevanato conduziram os três dias de encontros realizados no Espaço Gaveta. Nossos corpos quase enferrujados sofreram para voltar ao trabalho constante de treinamento, mas aos poucos, nas tentativas e erros, fomos nos mexendo visando buscar uma retomada digna de ser dita prazerosa. 


Nesta semana teremos nosso três ensaios mais um ensaio de Ao Revés do Papel. No próximo semana apresentaremos em Piracicaba no Ponto de Cultura Garapa.