14 março 2015

MOSTRA OCUPA PB+ GAVETA

Atenção, atenção, caros leitores!
Temos uma coisa muito importante para dizer, ou melhor, precisamos que vocês marquem em suas agendas os dias 26, 27 e 28 de Março!

Acontece que nesses dias, lá no Espaço Gaveta, vamos realizar o OCUPA GAVETA + PB!
A programação será divulgada em breve, mas podemos adiantar que terá Ao Revés do Papel, Festa Cigana, Pocket Show, exibição de filmes e algumas outras surpresas.
Hoje estamos lançando o Chamamento para o Pocket Show. Achou curioso?



Confira:






Chamamento para o evento Ocupa PB + GAVETA
Sabe aquela cena, esquete e texto que merecem serem apresentados para o público, mas que por alguma razão ficam ali encostados? Chegou o momento de experimentar, testar, mexer e apresentar, para isso é só se inscrever no Pocket Show do Ocupa PB + GAVETA, que será dia 27 de Março, Dia Internacional do Teatro e  Dia Nacional do Circo, propício, né?
O que é?
Nosso “Pocket Show” pode ser definido como uma oportunidade de apresentação “curta” ou mesmo um “ensaio aberto” com um tempo limite máximo de 15 minutos por cena, onde os artistas se reúnam para troca de ideias e experiências.
Custará o valor de R$2,00/pessoa para entrada no evento, sendo que o intuito deste é angariar fundos para manutenção do Espaço Gaveta.
As apresentações serão no dia 27 de março de 2015 (sexta-feira), previstas para ocorrer entre às 19h e 22h, cabendo aos organizadores, diante da demanda de procura do evento, distribuírem as apresentações nesse período. Após as apresentações, às 23hs o Grupo Preto no Branco, encerrará a noite com o espetáculo “Ao Revés do Papel”.
Entre uma apresentação e outra haverá música ambiente e venda de bebidas, promovidos pelo Espaço Gaveta e que se manterá depois das apresentações.


Todos podem se apresentar preenchendo a ficha de inscrição. https://docs.google.com/forms/d/1JDvc2q7CafWYo2__ufzvR4U5dlAMwhjUI-BTnImAYFE/viewform


Será disponibilizado o palco, com estrutura de luz e som.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente por:

Espaço Gaveta: (16) 3116 8508

10 março 2015

Engaja engaja engaja!


O centro abaixa!


No último domingo finalizamos o nosso primeiro intensivo de março.              OHHHHHHHHHHHHH!


Foram muitas horas de trabalho com muitas discussões, aprendizados e sobretudo DÚVIDAS.
Estivemos reunidos no Espaço Gaveta dois períodos por dia. Amém.
O Método Suzuki esteve presente. "Engaje o centro" foi o que mais ouvimos nesses dias chuvosos de São Carlos
Durante esses dias também lemos muitas coisas, fizemos diversos apontamentos e Improvisamos muito.
Adbailson Cuba também esteve por aqui. Fez diversas indicações e colocou a mão na massa durante os improvisos e execuções de cenas.


O resumo de toda ópera só pode ser: há muito chão para percorrer e há muito erro para ser cometido!


Mas fora todos os embaralhamentos, dificuldades e dúvidas nesse processo de criação, estamos muito bem... Até jantamos no China in Box de São Carlos, um dos nossos apoiadores.



Elenco do projeto Sapateira + Lodi + Adba no China in Box.


e mais fotos direto do celular de Ana Garbuio...















Nos acompanhem, pois a jornada continua...