25 abril 2014

Segundo dia com Lodi



Ontem, na Escola 3 Atos e depois no Colégio Cecília Meireles, realizamos mais um dia de trabalho com Lodi. Na tarde e parte da noite de ontem focamos todo o trabalho na leitura e aprofundamento das prosas construídas pelo grupo e na tradução da Sapateira Prodigiosa feita pelo Prof. Wilson Bezerra do Departamento de Letras da UFSCar. O trabalho feito pelo professor rendeu muitas discussões e apontamentos. A tradução Prodigiosa, é digna de muitos elogios. Desde 2012  o Professor Wilson tem nos dado indicações, apontamentos de leituras e apresentado um trabalho muito bonito que só aduba o nosso fazer artístico. Hoje continuaremos o trabalho de leitura e teremos mui
ta prática. Vamos que vamos!




24 abril 2014

Mais uma vez Lodi!

Ontem Lodi voltou para São Carlos para iniciar a segunda sequência de encontros do mês de Abril. O trabalho começado na quarta se estenderá até o domingo, com dois períodos diários de suor e discussões. 






Neste momento de criação o trabalho de Viewpoints, tanto vocais quanto físicos, estão sendo reapresentados e executados para entendermos cada vez mais este método e mergulharmos no processo criativo. A nossa tarde, que aconteceu na Oficina Cultural foi preenchida de trabalhos com os viewpoints físicos e na noite no Colégio Cecília Meireles focamos nos viewpoints vocais!
Daqui a pouco continuaremos nosso trabalho! Nos acompanhem!/.