28 setembro 2013

HOJE!



Quando?
Hoje, 28 de Setembro de 2013

Onde?
Em Itápolis no Cine Teatro Geraldo Alves

Horário?
As 19h

Quanto?
Gratuito

Como?
Participando com muita alegria da fase regional do Mapa Cultural Paulista.

No site do Mapa Cultural

Está a relação de todos os participantes de diversas áreas que estão nesta segunda fase da nossa região. Confira AQUI

Matéria Primeira Página

Na manhã de ontem entre um gtalk e uma prosa por e-mail  Bruno e Mariana Braga, jornalista responsável pelo caderno de cultura do Jornal Primeira Página, trocaram informações para a construção de uma matéria sobre os últimos prêmios que trouxemos para São Carlos e a ida de hoje para Itápolis... O resultado você pode ler clicando AQUI.

E ontem, como foi?

Na tarde de ontem fizemos mais um ensaio da semana. Desta vez estiveram presentes o diretor Fernando Cruz e André Rocha que contribui na dramaturgia. O ensaio, na tarde quente da cidade do Clima, aconteceu na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda e contou com muito suor vindo do aquecimento e da passagem da peça focando a apresentação que faremos hoje em Itápolis na fase regional do Mapa Cultural Paulista. 
Vamos que vamos. Jacarandá!


Confira algumas fotos do dia:

quente

André e o Lampião. André é um Lampião

Um cantinho qualquer

das partes pequenas que compõem o todo

todos nós e mais um pouco








26 setembro 2013

Mais um dia de trabalho

TUM!



Na tarde de ontem o Preto no Branco realizou mais um dia de trabalho, suor e jogos. O diretor Fernando Cruz não esteve presente por conta de uma viagem a trabalho, mas o elenco do Ao Revés do Papel se reuniu na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda para realizar um pouco de treinamentos, jogos e trabalhos com os personagens da peça. 


Confira algumas fotos do momento pós trabalho:

pés comportados

pés soltos

pés todos muito comportados






24 setembro 2013

Mogi!

Confira no site de Mogi os premiados do Festival

Clique AQUI.

Prêmios

O Grupo Preto no Branco desde quando começou a apresentar seu último trabalho o Ao Revés do Papel, sempre procurou se inscrever em Festivais, Mostras, e etc. com a finalidade de levar nossa peça para mais lugares deste Brasilzão a fora, quiça Mundo a fora. As vezes calha de cairmos em festivais com premiações e as  vezes também calha de ganharmos alguns prêmios que trazemos com muita felicidade para São Carlos.

Até hoje participamos de quatro festivais deste tipo. 
No Primeiro em Cogonhas, o PROFESTeatro recebemos várias indicações como: Melhor espetáculo; Melhor Direção - Fernando Cruz, Melhor Sonoplastia, Melhor iluminação, Melhor Atriz - Nádia Stevanato, e Melhor Ator - Bruno Garbuio, mas não trouxemos nenhum prêmio, porém ganhamos vários contatos do Brasil todo. Contatos que estão possibilitando participar de outros festivais, projetos e apresentações dentro e fora do Estado de São Paulo.
No segundo festival em Bernardino de Campos recebemos indicações de Melhor Ator- Bruno Garbuio e ganhamos o prêmio de Melhor Iluminação.
No terceiro em Limeira ganhamos o Prêmio de Melhor espetáculo do Festival Nacional. Além deste prêmio conhecemos grupos de vários cantos e surgiram oportunidades muito interessantes como a de apresentar na Ocupação do Amarelinho da Luz em São Paulo e outra que em breve será cumprida que é a de ficar em Cartaz na Sede do Pessoal do Faroeste, também em São Paulo.
E neste último, que foi em Mogi, além de conhecermos grandes pessoas, fomos indicados para Melhor Direção, Melhor Atriz - Nádia Stevanato, Melhor Atriz - Ana Carolina Garbuio, Melhor Ator - Bruno Garbuio e faturamos Segundo Melhor Espetáculo, Melhor Atriz - Ana Carolina Garbuio e Melhor Ator - Bruno Garbuio.


Este é nosso saldo de premiações. 
Muita luz para todos nós
e que possamos continuar nesta jornada épica do fazer teatral

JACARANDÁ.

Ontem


Na tarde de ontem, como de costume nas segundas-feiras, nos reunimos na Oficina Cultural para colocarmos os pontos nos ís. Durante a tarde fizemos uma reunião de produção visando traçar os afazeres para os próximos editais de festivais abertos que vamos nos inscrever, além de organizar viagens e apresentações marcadas. A tarde contou ainda com uma prosa para matar as saudades e vários encaminhamentos para a semana. Ensaios a partir de amanhã. Vamos que vamos. E final de semana tem mais Ao Revés do Papel. Nos acompanhem. 

Confira algumas fotos de ontem:


com pés comportados
Nádia pensativa. Ruminante com exatidão

Cruz que está mudando de profissão: De diretor de teatro para piloto da Ferrari
e garoto propaganda da banda Ruído Fino

Ulllll... Cara amarga da moça!