O Grupo Preto no Branco desde quando começou a apresentar seu último trabalho o Ao Revés do Papel, sempre procurou se inscrever em Festivais, Mostras, e etc. com a finalidade de levar nossa peça para mais lugares deste Brasilzão a fora, quiça Mundo a fora. As vezes calha de cairmos em festivais com premiações e as vezes também calha de ganharmos alguns prêmios que trazemos com muita felicidade para São Carlos.
Até hoje participamos de quatro festivais deste tipo.
No Primeiro em Cogonhas, o PROFESTeatro recebemos várias indicações como: Melhor espetáculo; Melhor Direção - Fernando Cruz, Melhor Sonoplastia, Melhor iluminação, Melhor Atriz - Nádia Stevanato, e Melhor Ator - Bruno Garbuio, mas não trouxemos nenhum prêmio, porém ganhamos vários contatos do Brasil todo. Contatos que estão possibilitando participar de outros festivais, projetos e apresentações dentro e fora do Estado de São Paulo.
No segundo festival em Bernardino de Campos recebemos indicações de Melhor Ator- Bruno Garbuio e ganhamos o prêmio de Melhor Iluminação.
No terceiro em Limeira ganhamos o Prêmio de Melhor espetáculo do Festival Nacional. Além deste prêmio conhecemos grupos de vários cantos e surgiram oportunidades muito interessantes como a de apresentar na Ocupação do Amarelinho da Luz em São Paulo e outra que em breve será cumprida que é a de ficar em Cartaz na Sede do Pessoal do Faroeste, também em São Paulo.
E neste último, que foi em Mogi, além de conhecermos grandes pessoas, fomos indicados para Melhor Direção, Melhor Atriz - Nádia Stevanato, Melhor Atriz - Ana Carolina Garbuio, Melhor Ator - Bruno Garbuio e faturamos Segundo Melhor Espetáculo, Melhor Atriz - Ana Carolina Garbuio e Melhor Ator - Bruno Garbuio.
Este é nosso saldo de premiações.
Muita luz para todos nós
e que possamos continuar nesta jornada épica do fazer teatral
JACARANDÁ.