29 dezembro 2013

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo

E assim as canções de fim de ano vão ganhando espaço. Dois mil e Treze, Século XXI, São Carlos, São Paulo, Brasil... Grupo Preto no Branco
Um ano grande, muito grande! Muitas conquistas, risos, alegrias, mas também choros, velas, brigas. Mais um ano chega ao fim. Mais uma férias se encaixa em nossas vidas. Mais um respirar para voltar ano que vem para este mundo. Dois Mil e Treze ano com muitas estradas, muitas Mostras, Festivais, Prêmios... Brasil vendo aos poucos nosso trabalho e nós vendo aos poucos o Brasil abrir seus braços para irmos com amor entregar o que temos de mais sincero: nosso trabalho no palco! 
E este amor, que nos deu tanta vontade de continuar soando para chegarmos nas cidades que nos receberam tão bem, que nos alimenta para começarmos Dois Mil e Quatorze com mais ânsia de ir neste mundo. Dois Mil e Treze, milhares de pessoas nos viram nos palcos, crianças de várias periferias, pessoas em situação de rua, prostitutas, caiçaras que nunca tinham visto teatro, trabalhadores rurais, universitários, artistas, amigos e familiares. Muitas histórias, muito chão! Aqui fica a nossa Gratidão por toda esta Força. Aqui fica nossa Gratidão por todas essas oportunidades. 




JACARANDÁ
A vida continua e num pudêmo pará! 

Que dois mil e quatorze tenha tanta vida quanto teve dois mil e treze!

Luz para todos nós!