16 fevereiro 2012

Nozeróis é Nozeróis!

Meus queridos amantes, vamos tocar no sono do mundo!
As postagens anteriores contam a história, revelam pequenos milagres, sonhos... É que os ventos sopram a nosso favor! O mesmo vento que movimenta a roda da história.
Senhor Capitão, SENTIDO!

Bateu na bola é GOL

A a tabela de colocação está se modificando a cada partida - Nada mais óbvio. Os empates, derrotas e vitórias tem trazido ao time Preto e Branco - que felizmente não é o Corinthians - uma posição relevante. Inicialmente pouco importava a colocação na tabela de times, mas agora, na altura do campeonato, a posição importa muito. O time tem se organizado para colocar seus devidos jogadores em posições adequadas de forma a aproveitar a aptidão e devoção de cada um. Já dizia as velhas religiões: '' Dai a César o que é de César! " e nunca podemos nos esquecer. Mas o técnico, algumas vezes, têm mudado de táticas e aguçou nos seus jogadores novas posições para que pudessem se encontrar em novas técnicas, tais como bater falta como Marcos Assunção ou bater pênaltis como Elano. Não, pensando bem, Elano não.
No Gol,  segurando com mais garra em comparação ao Santo Marcos, fica o capitão hedonista do time. Aos poucos tem segurado cegos,  pingas, assassinas e heróis de todos os cantos.
No meio de campo, com o porte pequeno e bronca estampada na cara, está a ariana com verruga no dedo. Carrega a prostituição, a Antígona e seu direito de dizer Não.
Na zaga com pinta de maloqueiro está o dito puxa-saco do goleiro que carrega uma dita mulher que dançou com o diabo.
E, por fim, no ataque encontra-se uma tal de ruiva que cutuca e explora todo o resto. Esta é a capitã depois do capitão. Por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher.
As posições, os movimentos e as finalizações estão sendo exploradas. Em breve BATEU NA BOLA É GOL.