16 maio 2014


Quando?
Amanhã 17 de Maio

Onde?
Na Virada Cultural de SP
na Sede Luz do Faroeste na rua do Triunfo, 305. Luz

Quanto?
 GRATUITO

Como?
Com toda felicidade preta e branca que amanhã viaja com toda energia pra levar nosso trabalho pra capital.

Tarde no barracão

Na tarde de ontem nos reunimos no barracão que estamos nos aproximando para fazermos um ensaio diferente. Durante parte da tarde rolamos e jogamos no quintal sujo focando todo o trabalho na execução e manutenção da cena da Goiaba. Na próxima semana o trabalho com as cenas vão continuar... 
Nos acompanhe!


15 maio 2014

Uma quarta-feira dupla

Na tarde de ontem o Grupo Preto no Branco saiu a passeio... Fomos dar uma volta pelo centro da cidade de São Carlos para visitar os sapateiros e lojas. Durante a tarde fizemos uma série de fotografias de possíveis objetos, roupas e demais acessórios que poderão nos ajudar na composição do novo trabalho.
Após uma pausa para o café delicioso do Mercadão acompanhado do melhor Croissant de São Carlos corremos para a UFSCar para deixar tudo preparado para a apresentação do Ao Revés do Papel que aconteceu no Jornada Internacional do GEMINiS. 
Confira algumas fotos de ontem:











14 maio 2014

Ao Revés na noite

Acabamos de finalizar mais um ensaio do Ao Revés do Papel. Desta vez matamos as saudades de duas coisas: de quando ensaiávamos a noite, nas madrugadas adentro e de quando entrávamos em alguma sede para trabalhar logo no seu início, sem luz e nada. O local de hoje foi o quintal do barracão abandonado que aos poucos estamos nos aproximando. O ensaio foi todo iluminado pela lua cheia que preenche o céu de São Carlos.


13 maio 2014


Quando?
Amanhã 14 de Maio

Onde?
No Florestan Fernandes na UFSCar

Quanto?
Nada. GRATUITO

Como?
Com a felicidade preta e branca após receber o convite do JIG para participarmos da programação cultural.

Segunda com ensaio Duplo

Na tarde de ontem o Grupo Preto no Branco se reuniu na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda para realizar um ensaio duplo. No primeiro momento focamos todas as nossas ações na Sapateira. Treinamos, jogamos e mergulhamos nas cenas 3 e 4  mais o Prólogo. Testamos em cena alguns objetos, figurinos e fomos colocando nas nossas falas as modificações que fizemos. O trabalho foi muito rico, com muitas propostas interessantes. Nesta semana ainda teremos mais ensaios, o trabalho continua.




 Após o término da Sapateira o elenco do Ao Revés do Papel se reuniu para treinar um pouco com os bastões e ensaiar a peça que será apresentada esta semana duas vezes: Amanhã em São Carlos e sábado em São Paulo.






   

Nos acompanhe!