31 julho 2013

Blog Dança em Foto

No blog Dança em Foto do artista Itamar Matos foi publicado algumas fotos da apresentação do Preto no Branco do Sesc São Carlos. Conheça o blog e confira as fotos clicando AQUI.

30 julho 2013

Mais uma tarde com Viviane Dias

Na tarde e noite da segunda feira fria de São Carlos estivemos na Oficina Cultural junto com Viviane Dias, orientadora específica de Direção do Projeto Ademar Guerra. Durante algumas horas de trabalho conduzidos por Vivi tivemos várias provocações e apontamentos para a nossa futura montagem que é um texto do espanhol Federico Garcia Lorca. Vivi nos trouxe várias referências como músicas, poemas e até mesmo quadros e provocou o elenco com vários elementos. Durante essas horas trabalhamos bastante,  um furacão de energias rolaram naquela sala de dança. Algumas criações surgiram ali, a partir dos apontamentos de Vivi. 
Há muito encaminhamento e muito trabalho a ser executado. Temos muita suor  e chão pela frente
As horas com Vivi foram muito proveitosas e sem sombras de dúvidas que também foram muito energizantes. 

Vamos que vamos.
Jacarandá

                         

29 julho 2013

HOJE

Para voltarmos com tudo nossas atividades na tarde de hoje receberemos a atriz Viviani Dias que trabalhará a partir das 16:30 com o Grupo Preto no Branco na Oficina Cultural. Vivi , que também esteve no Festival de São Carlos atuando no espetáculo CAIM, vem para nos dar uma orientação específica.

Vamos que vamos.

Jacarandá!



Depois das férias...

Após a apresentação no Festival de São Carlos o grupo Preto no Branco decidiu ficar uma semana de férias para cada um fazer suas coisas, voltar para suas cidades, tomar outros ares. Hoje vamos voltar nossas atividades, até para não perder o calor da volta das apresentações da peça. Já temos algumas apresentações marcadas em festivais, além da participação do Encontro Regional do Projeto Ademar Guerra que acontece no meio de Agosto. 

Vamos que vamos.