12 fevereiro 2011

Fuçando,fuçando,fuçando...

Encontramos cada coisa.
E olha só:
No final do ano passado fizemos algumas postagens falando de muitas coisas que aconteceram no decorrer do ano.E em uma das postagens falamos do Projeto Ademar Guerra - 2010 e demos uma pincelada na Mostra de Compartilhamento de Processo que rolou no fim de Agosto.

Fuçando,fuçando,fuçando...
Encontrei algumas fotos que gostaria de compartilhar com vocês.
Então,eis alguns registros deste momento muito importante:








Jacarandemos!

09 fevereiro 2011

Fazer teatro?!


Em agosto de 2010 a querida ruiva Kühl fez uma postagem no seu blog falando de ONDE E COMO FAZER TEATRO EM SÃO CARLOS.
Esta postagem é muito interessante,principalmente quando ela comenta dos grupos da cidade.Um belo guia para todos que gostam ou queiram fazer teatro na cidade do Clima.
Mas,muitas coisas novas estão acontecendo na nossa querida Atenas Paulista.As Quartas Alternativas prometem voltar a todo vapor,o SESC -São Carlos,que a cada dia se aproxima mais dos grupos da cidade,promete muitas novidades e editais como o Fundo Municipal de Cultura e Ponto de Cultura estão rolando na cidade(não só visando as artes cênicas).

Porém uma novidade muito interessante também acontecerá na cidade das araucárias...O Grupo Preto no Branco oferecerá um curso de iniciação teatral,com a coordenação de Fernando Cruz.
O Preto no Branco,que esse ano completará 10 anos de existência,fundado dentro de um colégio privado da cidade,fornecerá um curso com dois módulos , divididos em dois semestres,visando um planejamento com o máximo de cuidado possível focando no que é essencial para uma bela iniciação no fazer teatral.
Fernando,que há anos ministra oficinas e aulas de teatro na cidade e região,tem uma experiência pedagógica admirável e faz tudo com muita paixão.
O curso será dividido em duas turmas,adultos todas as segundas-feiras das 19:30h as 21:30h e infantil todas as quintas-feiras no mesmo horário.
Mais informações : grupopretonobranco@gmail.com
ou liguem no número :8133-1524





Jacarandemos!

TiTiTi - fofocas da Mitologia


Pois é...
Olha só o que fomos inventar!

Acidentalmente em um de nossos encontros de pesquisas,leituras e discussões do PretonoBranco surgiu a magnífica idéia de fazermos uma revista.Simples,não muito detalhada,mas que possibilitasse a divisão e mostra das nossas pesquisas.
Desta forma,surgiu a proposta de fazermos semanalmente postagens da Revista TiTiTi - fofocas da Mitologia.
Os integrantes do grupo PB,de uma forma bem humorada,estarão fazendo reportagens fictícias com grandes Heróis,Deuses e Titãs Clássicos da Mitologia.
Toda semana estaremos com novidades e de uma maneira diferente e contemporânea traremos a Mitologia até vocês,caros seguidores,admiradores,curiosos e fãs do PB.



Entre nessa barca conosco,nos acompanhe e que Zeus,Dionísio,Atena,Prometeu e mais centenas de Figuras mitológicas nos perdoem

EM BREVE!