03 outubro 2013

Ontem

Na noite de ontem fizemos uma apresentação no Auditório Sergio Mascarenhas no IFSC da USP São Carlos. Apresentar em São Carlos é sempre muito gostoso ainda mais quando podemos rever e trocar boas energias com um público tão querido.
Na noite de ontem vários representantes de grupos de teatro de São Carlos estavam presentes. Muito obrigado a todos os queridos que estiveram presentes, muito obrigado a todo o público que foi na noite chuvosa de ontem preencher todo aquele espaço conosco.

Jararandá!

Veja o Álbum do Mascarenhas:

Frutas que nos dão a força e energia para a apresentar

Cruz e Henrique arrumando o palco e a  luz

o carrinho semi montado

Big se maquiando

pós apresentação... Risadas e comida

pés sujos pós apresentação ao lado dos bastões que sempre nos ligam






No Portal A Roda

Saiu uma bela divulgação sobre a gente. Confira Aqui.

01 outubro 2013

QUARTA!



Quando?
Dia 02 de outubro, quarta-feira

Onde?
No Auditório Sérgio Mascarenhas no Instituto de Física da Usp em São Carlos

Horário?
19h

Quanto?
GRATUITO

Como?
Fazendo parte, com muita felicidade, da programação cultural da SIFSC 3




Apresentação em São Carlos

E cá estamos nós novamente, na nossa querida cidade do Clima. Após diversas apresentações fora da cidade, esta semana retornaremos para cá para apresentarmos o Ao Revés do Papel. Desta vez fomos convidados para participarmos da programação cultural da Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos, na Usp. Nossa apresentação acontecerá as 19h no Auditório Sérgio Mascarenhas no departamento de Física na quarta dia 02 de outubro. Gratuito!
Vamos lá.

Saiba mais do evento clicando AQUI

Ensaio do início de semana





E nesta segunda fizemos o nosso primeiro ensaio da semana com uma visita muito gostosa de Wilson Lima que acabou de voltar do Chile e está por esses dias nas terras da cidade do Clima. Acabamos de chegar de viagem, focamos em algumas partes da peça e quarta-feira apresentaremos novamente, desta vez em São Carlos a convite da organização da SIFSC 3, a Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos, na Usp. Estaremos participando da agenda cultural do evento. 





Itápolis



No último sábado(28) o Preto no Branco foi até Itápolis para participar da Etapa Regional do Mapa Cultural Paulista. Na cidade charmosa fomos muito bem recebidos além de termos tido a imensa sorte de pisar naquelas terras em um dia com um calor gostoso que possibilitou saborearmos o famoso sorvete de Itápolis. Tivemos uma deliciosa recepção e uma companhia muito bacana de Marcela Pane e Mylene Corcci. Na noite, quando fizemos nossa apresentação, tivemos um público muito caloroso que possibilitou um bate-papo muito rico. No final do evento saiu o resultado de qual grupo da região havia passado para a próxima fase, a estadual, e desta vez quem irá será o Grupo Teatral Galhofas dos nosso vizinhos de Descalvado. Muita Luz para os parceiros de estrada! Quem possam representar nossa região lindamente na fase estadual! Jacarandá


Confira o álbum de viagem:


Pé na estrada
Numa padaria gostosa
Uma flor no nosso caminho, encontrada por Marcela.
Bate-papo no Cine Teatro debaixo de chuva com microfone ligado
Quase fim de prosa
Papo entre grupos
FIM! Junto com os grupos da região.