07 junho 2013

A apresentação no FESTAR

A cachorrinha GPS que encontramos
na cidade. Durante boa parte do caminho
ela nos guiou
Ontem o Preto no Branco apresentou seu mais recente trabalho, o Ao Revés do Papel, no FESTAR em Bernardino de Campos. Participando da Sessão Maldita o grupo subiu aos palcos as 23h no Clube  Igarapé. 


Ao Revés do Papel na
Sessão Maldita
Fechando a programação tivemos um público bem numeroso junto ao juri do festival que após a apresentação proporcionou um grande debate acerca do que viram. Muitos apontamentos, muitos levantamentos, a conversa consistiu em uma grande crítica teatral que nos levou a pensar sobre vários pontos importantes da nossa peça. Agora a vida pelas terras da cidade do Clima continua, por aqui continuaremos a trabalhar e em breve mais apresentações aparecerão. Nos acompanhem.
 Jacarandá!

Elenco após a apresentação. 

06 junho 2013

HOJE!




Quando?
Hoje, Quinta-Feira 06 de Junho

Onde?
No Clube Igarapé - Bernadino de Campos

Quanto?
Gratuito

Horário?
As 23h

Bernadino de Campos



Entre os rios Paranapaema e Rio Pardo existe uma pequena cidade chamada Bernadino de Campos. Por lá acontece o FESTAR que tem o intuito de promover a difusão das artes cênicas na região, neste ano  o festival chega na sua nona edição. A cidade pequena desde o dia 01 está recebendo diversos grupos de teatro que estão se apresentando no Clube Igarapé . E nós, o Preto no Branco também estaremos por lá. Confira a programação:  




A volta de Congonhas!

O Preto no Branco há exatamente uma semana viajou até Congonhas em Minas Gerais para participar do PROFESTeatro. O festival que completou seu quinto ano em 2013 foi composto por diversos grupos do Brasil. Por lá tivemos contato com muitos artistas com trabalhos interessantes. Assistimos muitos espetáculos bons e conhecemos grandes pessoas. Nossa apresentação que foi realizada na sexta as 20h, foi muito positiva. O Cine Teatro Leon estava lotado, concorrendo com a Quermesse que acontecia duas quadras dali. O Grupo passa por um momento de reformulação do atual trabalho, estamos revendo e colocando em prática novidades nas cenas. Em Congonhas testamos algumas coisas que aparentaram funcionar. Agora, por aqui, em São Carlos, nos resta continuar o trabalho e ainda caminhar por todas essas estradas do Brasil adentro. Jacarandá! 

ÁLBUM de uma viagem!


Um dos Profetas de Aleijadinho 




Enquanto uns viajam, outros trabalham. Com Bruno Garbuio
Outros dirigem! Com Fernando Cruz e sua aprendiz
de copiloto Ana Garbuio

outras viajam, no outro sentido do termo. Com Nádia Stevanato 

A tão demorada chegada em Poços de Caldas
para o almoço
Amiguinho que entramos no restaurante


Seu Abel em Varginha. Um grande compositor
que nos mostrou suas músicas sobre ets. 

O Senhor X em Congonhas, que nos contou
várias histórias sobre a cidade.
Um amiguinho que Nádia encontrou na Quermesse


Após a apresentação. Com Dani, da produção do Festival



Uma Santa Ceia com Porco na mesa, de Aleijadinho.