20 agosto 2012

Ducatti com tudo

Papo papo. Ana Carolina, Ducatti e Nádia(hipster)
Nesta segunda (20) Marcelo Ducatti esteve na sede do Preto no Branco para uma prosa sobre o trabalho que está desenvolvendo, Este Artista, que está conosco em mais um trabalho, trouxe diversas ideias e propostas para os nosso cartazes e flyer. Aos poucos estamos afunilando tudo. Em setembro tem estreia com um trabalho gráfico feito pelo Ducatti.
Nos acompanhe. 







Nádia e Ducatti.





Jacarandá!

19 agosto 2012

Papo rápido com Os Geraldos

Julia e Ana Carolina na Estação Cultural
Após a manhã de Compartilhamento sentamos em uma mesa de restaurante-bar para ter uma prosa com Douglas Novais e Julia Cavalcanti do grupo Os Geraldos de Campinas. O diálogo, que tomou vários rumos, foi o ponto inicial da futura aproximação que teremos. Juntos iremos pensar como tudo isso vai se dar. Nos acompanhe.


Jacarandá

Uma manhã

Bom dia, Sol! Com Nádia Stevanato



Trilhos de trem e árvore grande 
Em Santa Bárbara D'Oeste, uma cidade charmosa do interior do estado de São Paulo. Hoje e ontem rolou por lá o Encontro Regional do Projeto Ademar Guerra, que contou com a participação de alguns grupos participantes do projeto. A cidade, também conhecida  como Terra da Amizade, foi o local de encontros, trocas e conversas com dezenas de pessoas. O Preto no Branco esteve por lá e apresentou algumas cenas do novo trabalho. Na sequência houve um bate papo e uma breve conversa com os representantes do Projeto. Vamos que vamos. Nos acompanhe.



Pedra, ferro, cimento e folha!


Fotos

Da reunião com o pessoal do Movimento Transporte Justo.





Lembrando que na terça acontecerá mais uma reunião, mas desta vez será no Caaso, as 21h


Vamos que vamos