30 maio 2014

E na semana que vem...

Na quarta(04) da semana que vem, estaremos na UFSCar realizando uma oficina no Anfiteatro Bento Prado Júnior. O evento acontecerá das 14h as 18h e não precisa de inscrição, basta chegar no dia e entrar com a gente na dança...

Saiba mais:



Vivência artística: prática de montagem cênica com Grupo de Teatro Preto no Branco.


Os participantes da vivência entrarão em contato com procedimentos contemporâneos de atuação cênica e criação de dramaturgia experimentados em cenas de curta duração. Na sequência desse trabalho uma abordagem sobre os fundamentos dessas práticas serão compartilhadas por meio de referências teóricas e audiovisuais.
Duração/Carga Horária: quatro horas.
Dia? 04 de Junho
Horário: Das 14h as 18h
Onde? Anfiteatro Bento Prado Júnior na Área Norte da Ufscar, próximo a Bco
Quanto? Gratuito
Como? com toda a felicidade preta e branca

Realização: Grupo Preto no Branco e CCult Ufscar
mais informações: grupopretonobranco@gmail.com

Saindo do forno quentinho

no Portal Roda Mob.

Semana das cenas

Durante esta semana nos reunimos no Espaço Provisório para passar as cenas já criadas e trabalhar com as novas indicadas por Lodi. As cenas Sapo de Fora e Goiaba foram passadas e revisitadas, assim como as cenas do Prólogo e 3 e 4 da Sapateira Prodigiosa. Lodi tinha deixado a tarefa de fazermos as cenas 2, 5 e 6. Criamos algumas, as outras fizemos levantamentos e apontamentos. Hoje ele chega a São Carlos para trabalhar conosco até a próxima semana. 

Após a passagem de cenas, todos os trabalhos práticos de criação e treinamento o Grupo mais Fernando Cruz sentaram para tomar um café/janta e ao mesmo tempo discutir questões de produção. Eventos, limpezas do espaço provisório e festivais abertos foram os temas tratados na noite de ontem, acompanhando por várias deliciosas guloseimas, entre elas o Rocambole de goiabada, presente da querida Claudia Fabiano, ou a Claudinha do Tusp, que nos visitou na tarde de ontem.


Confira as fotos da semana:

papos e pensamentos antes das cenas

cena: sapo de fora. As Fogueteiras

Maria Luiza e Maria Clara, as irmãs filhas da vizinha

O Sapateiro no seu ofício esperando a vizinha chegar

O tal café/janta com um rocambole dado pela Claudinha do Tusp que foi visitar
o espaço provisório.





25 maio 2014

A semana passada dos ensaios

Na última semana o Grupo Preto no Branco se reuniu no espaço provisório para mais alguns dias de trabalho. Papos daqui, encaminhamentos de lá. apontamentos e cenas em ação. Na próxima semana receberemos o Lodi que trabalhará conosco mais alguns dias. 
















Veja as fotos da semana passada: