11 agosto 2012

AMANHÃ!

Vamos que vamos, Pessoal!

Uma semana prolongada

Ensaio Aberto na 3 Atos
Há exatamente uma semana fizemos o segundo Ensaio Aberto do Projeto Nozeróis na escola de artes cênicas Três Atos, daqui de São Carlos. Nesse sábado corrido tivemos a visita de Erick Gallani do Projeto Ademar Guerra que nos assistiu e na sequência provocou um diálogo pertinente acerca do que estamos fazendo e como estamos fazendo. Um papo que durou algumas horas adentro foi o suficiente para lançar várias questões sobre nosso trabalho, nossas escolhas e a identidade do grupo que aos poucos têm se fortalecido.
Já no início da semana recebemos a visita de André Rocha que está trabalhando conosco fazendo a revisão dramatúrgica. O texto está em nossas mãos e já estamos trabalhando com ele. 
Dando continuidade, no decorrer da semana tivemos alguns encontros com pessoas interessadas em ingressar de alguma forma no grupo Preto no Branco. Ao todo cinco pessoas compareceram na reunião que teve um caráter de apresentação e abertura do funcionamento do grupo, onde os integrantes falaram acerca dos trabalhos realizados, das nossas escolhas, estudos, buscas e maneiras de manter a casa e o trabalho do grupo. 
Vamos que vamos... Nos acompanhe! 

Um café da tarde com João do grupo Acaso de Teatro