13 junho 2015

12 junho 2015

Goiaba no Se Vira São Carlos - Aqui tem Arte

Hoje começa o Se Vira São Carlos - Aqui tem Arte com uma balada de lançamento no GIG.
A partir de amanhã a Praça Pedro Toledo, antiga piscina municipal, será ocupada por diversos Artistas, ONGs, Projetos Sócio-culturais, Projetos Sócio-ambientais e muito mais.


Nós estaremos amanhã, a partir das 19h40, apresentando a nossa Composição da Goiaba, que é uma cena que apresenta distantes pontos de vista do caso do vendedor de Goiabas que foi preso e violentado em 2014 em São Carlos pela Guarda Municipal. 



Hoje no Jornal Primeira Página saiu uma matéria escrita pela jornalista Sarah Mascarenhas falando um pouco mais sobre o evento. Confira AQUI.




Que tal passar um dia cheio de atividades prestigiando os Fazedores de São Carlos?



créditos fotografia: Bruna Francisco ( Proj. Sementes.)


Quando?
Sábado, 13 de Junho

Horário?
19h40

Onde?
Na praça Pedro Toledo, antiga piscina municipal

Como?
Fazendo parte de uma rica programação de um grande evento na cidade de São Carlos. AQUI TEM ARTE, sim!!!

09 junho 2015

Momento dramatúrgico - por Fernando Cruz

Após um tempo em sala de ensaio criando, recriando, repetindo, escolhendo, desapegando, discutindo, filosofando, criando teses, antíteses, discordando, concordando, acumulando coisas, rascunhando projetos, fita crepe daqui, tapete dali, quadros em cima, ao lado, no meio, trambolhos pra cima e pra baixo, cadernos que chegam ao final das folhas tamanhas as anotações... Ufa! Chegou o tempo das escolhas das palavras e organização do roteiro. Agora o trabalho é mais acumulativo do que nunca, entre produção de cenários, figurinos, ensaios, produção da estreia, oficinas, ensaios abertos... Mão com mão e pé com pé, seguimos juntos rumo a estreia: um lindo parto humanizado de um espetáculo que reúne desde já um DNA de vários pais e mães...