23 julho 2014

HOJE!




Quando? 
Hoje, 23 de junho

Onde?
No Teatro Municipal de Mococa

Como?
Fazendo parte da programação da 47° Semana Universitária Mocoquense

Quanto?
Gratuito

Horário?
As 20h



22 julho 2014

Ao Revés do Papel de portas abertas

Hoje aconteceu mais um ensaio do Preto no Branco e desta vez o foco foi o Ao Revés do Papel que será apresentado amanhã na 47° SUM no Teatro Municipal de Mococa as 20h, Gratuito. Das 19h30 em diante estivemos com as portas do  Espaço Provisório que o grupo está se aproximando para jogar e repassar a peça. Na porta de entrada tinha um cartaz da peça com um convite à todos que passavam pela Avenida para entrarem na sala caso se sentissem à vontade para acompanharem o nosso trabalho. Luzes montadas provisoriamente, com refletores fortes compuseram o nosso espaço que chamou a atenção de muitas pessoas que por ali passaram, mas que por diversas razões não entraram... De qualquer forma em breve este espaço será apresentado para a cidade e contará com diversas atrações e atividades. Nos acompanhem.


Veja algumas fotos do ensaio de hoje:








21 julho 2014

Ao Revés do Papel na "casa de Mocó"


Na próxima quarta-feira (23) o Grupo Preto no Branco terá o prazer de chegar em Mococa para fazer uma única apresentação do Ao Revés do Papel. A Cidade do nordeste do Estado está promovendo a 47° Semana Universitária Mocoquense que  já começou no dia 17, e neste ano conta com o Grupo Preto no Branco na programação de teatro, Ná Ozetti e Criolo na programação musical, além de outras atividades que já ocorreram na cidade no final de semana. Nossa única apresentação acontecerá no Teatro Municipal  que fica na Rua Barão de Monte Santo, 587, no Centro de Mococa as 20h. GRATUITO.
Se você é de Mococa ou tem amigo, parente, conhecido, vá ou avise todos, vamos ver a Mulher que Dançou com o Diabo junto com Ana Cabreuvana contando suas histórias no SUM.

Para saber mais sobre a 47° SUM clique AQUI.