05 julho 2013

Novidade!



O Grupo Preto no Branco realizou durante esta semana vários encontros com membros de um grupo composto por alunos da Ufscar que desenvolvem um projeto com atividades nos Caps e no Creas de São Carlos. O projeto é coordenado pela professora Dra. Carla Regina Silva do Departamento de Terapia Ocupacional.
Nesta semana tivemos três encontros onde discutimos muito o tema Participação e Mobilização política. Durante algumas manhãs realizamos oficinas que culminaram em uma cena que será apresentada na próxima semana em uma das unidades do Caps São Carlos.

Os encontros foram regados de diversão e risadas. Em breve postaremos mais Novidades
Jacarandá.

A semana que já chegou ao fim.

Durante esta semana realizamos alguns ensaios que nem o frio de São Carlos nos segurou. Realizamos encontros muito produtivos tanto na Oficina Cultural quanto na escola de Ballet Expressão. Estamos revisitando nosso atual trabalho, como já foi mencionado diversas vezes neste blog, durante nosso encontros muitas provocações surgiram e foram de fundamental importância para a concretização de algumas alterações.
O trabalho continua. Faremos novas apresentações em breve em São Carlos. Nos acompanhem. 



Jacarandá!
A vida continua num pudêmo pará!


Os ensaios de uma semana corrida

Durante a semana passada o Preto no Branco continuou seus ensaios e atividades. Reunião de Produção, corrida contra o tempo, ensaios, jogos e treinos. Ainda estamos com as portas fechadas, trabalhando com os workshops visando revisitar o atual trabalho. Muito suor correu nesta semana fria. Os ensaios de quinta e sexta-feria foram muito produtivos, com muitas discussões...

Há exatamente uma semana tivemos a visita de André Rocha, que assistiu o ensaio e conversou durante um bom tempo conosco.


E assim a gente continua
Jacarandá!
Sempre!
Em breve mais apresentações. Nos acompanhem!