14 maio 2016

Cores no pós ensaio




O nosso encontro da semana foi na Oficina Cultural. Lá foi nossa casa no começo do processo Sapateira, foi nesse palco onde o nosso estudo coletivo se iniciou.





EXPOSIÇÃO DE FOTOS

em novembro do ano passado fizemos quatro apresentações na Oficina Cultural e em uma delas um grupo que fez uma oficina de fotografia registrou o espetáculo. 


                                                                                               










         
 no nosso tempo de ensaio demos atenção para o texto, relembrando como os corpos foram criados e como a partir dele a voz preenche o espaço.




















quem estava de fora fazia anotações e observações que eram comentadas no final. 













que não nos falte caminho
que não nos falte motivação
que a cada não nos faça dar as mãos
que não nos falte amor 
que não nos falte fé
que mesmo sem as solas dos sapatos sejamos capazes de conseguir caminhar


a estrada é longa...


09 maio 2016

Sobre os últimos dias...

Na quarta-feira 04 de maio, foi dia de relembrar qual ferro entra em qual, qual o sentido das setas, como colocar mão francesas e o mais importante: a topografia que fazemos na estrutura enorme da peça.

Ficamos a manhã toda montando o cenário, limpando as lojas e subindo em escadas. No período da tarde ensaiamos e afinamos algumas cenas para a apresentação do dia seguinte e fomos para nossas casas ter o nosso sono de beleza (ou não).



No dia seguinte... o corre não parou! Chegamos no Teatro Municipal a tarde e fizemos as contas de todos os convites vendidos nos pontos de vendas. Ficamos felizes com a quantidade de pessoas que garantiram seus ingressos!

Depois disso foi a vez da LUZ! Fizemos o ensaio técnico e depois partimos para a preparação do elenco. Quem esteve com a gente no camarim foi Will Veltroni, que fotografou os bastidores e o espetáculo. 


Agradecemos a todos que compareceram na nossa primeira apresentação do ano!
Agradecemos os pontos de vendas: Livraria Sideral, Clínica Qualidade de Vida e a Loja de conveniência do Posto Biquinha pela venda de ingressos.


É só o começo!






felicidade em ver o teatro cheio
(fotos de Will Veltroni. confira mais clicando aqui)





estamos prontos para rodar o mundo