06 abril 2012

Juventude? Atitude!

Veja este projeto de teatro que também foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura da cidade de São Carlos.




Visite o blog do Projeto Juventude? Atitude!




Vamos juntos! Estamos Juntos!
Jacarandá!

Começa uma nova etapa...

O Preto no Branco inicia sua nova etapa no projeto Nozeróis,  contemplado pelo edital da cidade de São Carlos contando com recursos do Fundo Municipal de Cultura. Nessa nova fase começará o trabalho com os artistas que estarão fazendo os trabalhos práticos de preparação corporal, musical, voz e maquiagem. Essas pessoas que denominamos como Preparadores, irão trazer novas maneiras de treinamento visando a continuação do desenvovilmento da nossa peça. A partir de encontros eles passarão seus conhecimentos para que possamos arrendondar mais ainda o novo trabalho. Nesta etapa haverá o diálogo com a cidade de duas formas: A Primeira será esta troca entre outros artistas da Cidade conosco e a Segunda será a passagem deste novo conhecimento adquirido mais o que já temos, e que compõem o nosso treinamento, para os interessados em geral por meio de oficinas.

A nossa primeira ação acontecerá na Terça Feira(10) onde receberemos o fonoaudiólogo especialista em trabalhos com atores e cantores, Roberto Badra.

Nos acompanhe e veja como está sendo esta segunda Etapa.

Jacarandá.


Financiamento:



# News VI

 O Preto no Branco em breve estará com um novo SITE no ar. Isto mesmo, em poucos dias mais uma página neste mundo ''internético'' será solta. Fique ligado ou ligada, nos acompanhe e quando de fato estiver acessível fuce, olhe, leia e nos diga o que achou.




Jacarandá.

Ocupação !



Aos poucos estamos ocupando a casa do Preto no Branco. Nos tempos tranquilos, sem chuva e frio, estamos saindo da sala de ensaio para ver o céu, ensaiar no quintal e pensar na ocupação que faremos no decorrer da nossa nova montagem que visa utilizar todo nosso quintal com todas as suas árvores, muros, formas e espaços como parte da peça. Nozeróis, aos poucos tem encontrado Forma dentro da nossa casa, o lugar onde fazemos os ensaios, onde faremos nossa estréia e possivelmente onde ficaremos meses apresentando.

Siga-nos.
Acompanhe esta jornada épica.

Jacarandá, 
a vida continua e num pudêmo pará!

05 abril 2012

E o nosso quintal vai estar cheio...

Porque no dia 21 de Abril a Garagem Musical estará ocupada pelas bandas Bexigão de Pedra, Stranhos Azuis e Hipnos.

Que tal aparecer?



Vamos que Vamos!
Jacarandá.

03 abril 2012

O Preto no Branco...

Está na enciclopédia de teatro da SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco.
Isto há tempos, mas decidimos fazer esta postagem somente agora.

Ensaios do Preto e Branco
Confira: Grupo de Teatro Preto no Branco