28 outubro 2012

Final de semana com Parlinha

Nesse final de semana tivemos Paulinha em dose dupla!
No sábado ela chegou com muita energia, mesmo resfriada, para realizar a Ação Cultural pelo Projeto Ademar Guerra. A oficina que foi realizada na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda contou com integrantes de outros grupos de São Carlos como o Núcleo Tusp e Casa da Sogra além de pessoas da cidade. Um fim de tarde coberto de suor e Kalari payattu completou o sábado que deixou marcas em todos que estavam presentes, seja pelas dores no corpo decorrente das atividades físicas ou da vivência e contato com esta arte marcial indiana. 
Já no domingo o papo foi entre a gente. Paulinha chegou na sede do PB para trocar uma ideia e realizar um papo final acerca da orientação do ano. Reflexões , projetos, conquistas e apontamentos apareceram nesta manhã com cheiro de despedida e com vontade de quero mais. Algumas coisas ficaram, como por exemplo: '' É no detalhe que reside a complexidade'' e ''Vamos nos dividir mais, cada um executando uma tarefa porque temos muita estrada pela frente'' e não há dúvidas que a correria e os trabalhos continuarão a todo vapor!


É assim... Mais um ciclo se fechou, com muitas conquistas e aprendizados. Muito obrigado por todo e carinho e dedicação, Paulinha! Vâmo que vâmo!

Jacarandá, a vida continua e num pudêmo pará!