29 novembro 2014

maratona que não para

Uma das tarefas indicadas por Fabiano Lodi de São Paulo foi a de retomarmos todas as nossas cenas da Sapateira junto com as composições novas e as antigas. Ontem mexemos os palitinhos nas Composições novas.


por Fernanda Marinelli do seu celular


Por Ana Garbuio do seu celular







28 novembro 2014

Vai vai!



por Mylene Corcci do seu celular

Essa semana se iniciou com muitas demandas. Fabiano Lodi, de São Paulo, nos mandou alguns encaminhamentos para a próxima semana que nos encontraremos com ele. Além dele alguns artistas convidados que trabalharão no Projeto Sapateira Prodigiosa também estarão por aqui para começarmos a afunilar as conversas pro ano que vem que começará com tudo.
Na quarta e ontem sentamos para resolver os procedimentos burocráticos. Ligações, contatos, convites e metas foram feitas. Hoje teremos trabalho prático, retomaremos nossas dezenas de cenas que serão apresentadas na próxima semana, Nossas Composições antigas, Composições novas e os trechos da peça Sapateira serão ensaiados hoje, segunda, quinta e sexta da próxima semana.
Nos acompanhe...

Por Mylene Corcci do seu celular.






Direto do celular do Juan del Bianco

Outra pessoa querida que esteve na apresentação do Ao Revés do Papel no último domingo e também registrou a peça do seu aparelho celular foi Juan Del Bianco . Confira as imagens capturadas por ele:













24 novembro 2014

Direto do celular da Fernanda Marinelli



Ontem apresentamos o Ao Revés do Papel no último dia de Mostra Ocupa Gaveta. Nossa apresentação começou as 19h15 no teatro do espaço contando com um público bem numeroso. E em algum canto das arquibancadas numerosas encontrava-se Fernanda Marinelli que fez alguns registros da peça com seu celular. Confira: