27 julho 2012

Mais uma tarde...

Muito produtiva!


Gra, Riciere e André estiveram na tarde desta sexta feira para entrar de cabeça no trabalho que estamos realizando. A peça está caminhando, esses grandes artistas que estão envolvidos têm nos ajudado muito. Está acontecendo uma troca única e muito importante. Gra chegou com tudo para trabalhar e afinar a cena do baile, Ricerre deu vários toques nas músicas e cantos e André arrebentou na revisão do texto, foi incrível o que o rapaz acrescentou e modificou no roteiro. Estamos a todo vapor. O trabalho está rolando e a troca tem sido muito interessante. Vamos que vamos... As parcerias só estão começando. Nos acompanhe nesta trajetória épica. 





Jacarandá!


26 julho 2012

Um ensaio no Teatro Municipal

Na tarde de ontem, quarta (25), estivemos no Teatro Municipal de São Carlos para ensaiarmos e trabalharmos. Na tarde com temperatura gostosa preenchemos o palco do teatro com o nosso trabalho de corpo e passagem da peça. Dona Sueli, mãe da Nádia, veio a São Carlos para visitá-la e acabou dando um pulinho por lá. Assistiu o que sua filha anda atuando e viu como está o trabalho do Preto no Branco. Após o término houve até um papo onde essa mulher figura lançou várias ideias e comentou sobre muitas coisas.

O trabalho continua a todo vapor. Em setembro estamos com data de estreia. Nos acompanhe. Siga-nos.

Vamos que vamos.

Jacarandá.

24 julho 2012

Uma tarde com Alê e Grá













Dando continuidade ao Projeto Nozeróis na tarde desta terça-feira tivemos a visita e na sequência fomos a escola 3 Atos para trabalharmos juntos com Alexandre Rodrigues e Grazielli Cerroni. Esses dois queridos irão trabalhar conosco neste momento de execução do projeto. Ambos assistiram ao nosso ensaio e fizeram várias apontamentos para afinarmos algumas cenas e melhorarmos outras. O trabalho apenas começou hoje, muitas coisas virão. O trabalho não para...









Vamos que vamos!








Jacarandá


22 julho 2012

Um bom final de semana

Neste final de semana a Paulinha esteve em São Carlos para trabalhar conosco. Com toda sua empolgação chegou com tudo para nos orientar. No sábado frio a noite foi de treinamento conduzido pela Paulinha e no domingo pela manhã tivemos um pouco do nosso treinamento mais o ensaio da nossa peça. A todo vapor.... Vamos que vamos. Veja algumas fotos:






















Nos acompanhe!

Jacarandá!