17 setembro 2013

Mais uma vez do Ao Revés do Papel

E desta vez a parada foi no 12° Festival de Mogi Mirim uma das cidades mais engraçadas que percorremos. A cidade rodeada de enormes plantações de laranja, coisa que poucos vemos, já que nossa região a cana é a predominância, foi o local onde desembarcamos juntos com outros diversos grupos que estão se apresentando diariamente no palco do Centro Cultural da Cidade. Um espaço lindo, antigo, muito interessante, só que um pouco abandonado. Mas o que importa que ontem subimos no palco as 20h e apresentamos para um pouco mais de dez pessoas que decidiram sair de suas casas em plena segunda-feira, e mesmo com pouca gente a apresentação foi muito gostosa.

Confira o álbum de Mogi:


















Jacarandá!


16 setembro 2013

Hoje!



Quando?
Hoje, 16 de Setembro de 2013

Onde?
Em Mogi Mirim no Centro Cultura ''Prof Lauro Monteiro de Carvalho e Silva
que fica na Av Santo Antonio, 403, Centro.

Horário?
As 20h

Quanto?
Um quilo de alimento não perecível.

Como?
Com toda a alegria e energia de São Carlos.

Mogi lá vamos nós!

E hoje, fazendo parte da nossa volta triunfal, mergulharemos na cidade do ''Pequeno rio que serpenteia como cobra'' que do tupi significa nada mais na menos: Mogi Mirim. Partindo logo menos o Preto no Branco embarca para esta cidade para apresentar hoje no 12° Festival de Teatro da cidade de Mogi Mirim A partir das 20h o grupo fará sua apresentação no Teatro do Centro Cultural "Prof Lauro Monteiro de Carvalho e Silva" que fica na Avenida Santo Antonio, 430, Centro.

Vamos que vamos!


                        

Quando o corpo Grita...

É hora de dar pausa!
O corpo pede descanso, a alma pede tranquilidade. Desta forma, assim  mesmo, as coisas vão voltando aos poucos em um ritmo que queremos que estejam. Após uma grande viagem, após uma grande vivência, após um peso ao ver imagens da vida dos próprios homens, construídas por nós: homens... Após toda a vida passar na nossa frente, voltamos da cidade grande e adoecemos em São Carlos. De algum modo todos foram aos poucos sendo derrubados por alguns pesos da própria vida e tivemos que dar uma pausa em tudo para voltarmos hoje com mais ânimo. Durante uma semana estivemos em hospitais em estado de recuperação. Agora estamos voltando. Agora estamos mais vivos. Agora estamos aqui... Partindo pro gol.

Pausa é necessária! Já dizia o anúncio do outdoor, mas pausa forçada por motivos de saúde é fundamental. 

Voltamos, agora bem!
Agora é: Partir pra bola é Gol!

Vamos que vamos, Preto no Branco
Jacarandá..
A vida continua e num pudêmo pará!