06 julho 2012

8° Carta de Amor

Meu amor,
Acho que tenho medo de perder esse amor que há tão pouco conquistei, que posso perdê-lo por quase nada, isso me angustia como nunca, preciso pensar com calma e não deixar de te amar. Não quero deixá-lo, o que temos é precioso demais.
Entretanto, mal pude enxergar tudo com muita clareza, parece que meu coração também é míope .Parece que começo a perder o foco quando o que mas me preocupa é o foco.
Saio do mundo que é só meu e fico em outro sem me preocupar que o que conquistei é precioso demais pra ser jogado fora.
Gosto, gosto demais de tudo que passamos.
Essa minha estranha mania de perder o foco fácil é coisa quem é inseguro, sensível ou insensível demais. Provoco ações e atitudes, também reajo a elas, ás vezes de uma forma extremamente diferente do que imagino.
Porque tudo é tão difícil? Parece um papo clichê não é mesmo?
Acho que toda dor de amor é clichê, são todas da mesma forma, com a mesma dor de quando se recebe uma pontada no coração, que sangra e forma-se um mar de agonia.
Acho também que me estendi mais do que podeira, espero que ainda continue a me amar, porque eu te amo, um amor que dói no mais profundo e amargo do meu coração.
beijos

03 julho 2012

7° Carta de Amor

Olá meu bem,
Me desculpe por te atormentar tanto. Acho que no fundo gostaria de tudo como antes. Gostaria de te ter como antes, mas já não é possível, a vida foi nos deixando machucados, Foi nos deixando entristecidos, adormecidos, sedentos um pelo outro, ao mesmo tempo em que distantes.
Preciso que me perdoe pelo que fui, mas que você entenda que grande parte dos erros pertencem a você e não somente ao meu passado.
Me desculpe por ainda te amar. Minha amargura toma conta das minhas pálpebras e choro por desconsolo. Não há mais apoio, não há mais saída.
Te amo e gostaria de não mais amá-lo, como é difícil esquecer a profundidade dessa cicatriz.
E essa não é uma carta para nos reconciliarmos, mas para você saber como me sinto ao me ver nesse abismo sem fim.
Um abraço de um coração partido. 

6° Carta de Amor

Cidade da Porteira Preta, 30 de Agosto de 1989

Espero que me responda, espero que saiba dos meus desejos mais profundos e não me magoe. Espero que  sempre retribua as minhas ligações e que nunca se esqueça do quão especial fui e sou para você.
Meu amor, espero todo esse tempo porque sei o quanto ele é valioso e necessário para a resolução de incumbências.
Depois venha me ver com um belo ramalhete de flores, ou até mesmo sem ele, mas com todo o seu coração para mim, quem te espera ansiosamente e amorosamente.
Preparo nosso ninho de amor que depois de nosso casamento será onde viveremos unidos para todo sempre.
com carinho e saudade, Ana, Maria, Joana ...

01 julho 2012

Um bom papo

Após a apresentação das cenas que temos do novo trabalho, aconteceu na sexta-feira um bate papo muito construtivo para o grupo. Com a participação de artistas do teatro e de outras áreas, integrantes de grupos teatrais de São Carlos e pessoas que acompanham o grupo pudemos percorrer por um diálogo muito rico para o fortalecimento do projeto Nozeróis. Impressões, críticas, sugestões, apontamentos. Muita coisa esteve presente e sem sombras de dúvidas irão fortalecer muito a nossa nova peça.


E agora? 
Agora vamos trabalhar mais ainda e em breve estaremos mais uma vez dialogando com novas pessoas para podermos enriquecer a nossa escultura que aos poucos está sendo lapidada. 

Vamos juntos!



Jacarandá!

Click

De Tati Zanichelli.

Como era de se esperar, mais uma vez Tati Zanichelli, a nossa querida artista parceira, nos surpreendeu com as fotos que tirou no primeiro ensaio aberto do grupo.
Confira você mesmo os clicks desta grande fotógrafa:










Ducatti em cena

Na última sexta- feira aconteceu na sede do Preto no Branco o Primeiro Compartilhamento de Processo - Ensaio Aberto do projeto Nozeróis. Muitas pessoas estiveram presentes em nosso quintal assistindo e trocando ideias acerca do novo trabalho apresentado. Entre essas pessoas estava Marcelo Ducatti, que trabalhará mais uma vez conosco fazendo a arte gráfica deste novo trabalho. Os cartazes e flyers serão obras deste grande artista que ficou muito atento e anotou muitas coisas no decorrer da noite de apresentação.

                                                          Fotografia: Tati Zanichelli


Vamos que vamos...
Porque o Nozeróis tem muito para andar 
com muitas pessoas que vão trabalhar

Jacarandá!

Lembrando...





Que hoje acontecerá na sede do Preto no Branco uma roda de choro que fechará a Semana do Choro em São Carlos. O evento começará as 21h com entrada gratuita.
Você não vai perder um domingo charmoso com Choro para finalizar, vai?
Confira a programação AQUI.

Vamos que vamos

5° Carta de Amor

Um dia você me pediu para tirar satisfações do pó.
Eu perguntei a ele, como Fante.
Mas ele não responde.
O pó do resto de nós nunca vai responder.
Me dói, profundamente agudo, uma cócega dolorida na boca do estômago.
Lembrar de nós antes do pó é tão etéreo e acinzentado quanto aquele meu primeiro dia de aula do qual só lembro do medo e da chuva.
Eu perguntei do pó de nós e ele me chorou nos ombros.
Pobres de nós.
mais pobre ainda, ele
(2009)

cla.