08 abril 2015

HOJE!



Daqui a pouco o Preto no Branco apresentará a Composição da Goiaba na Feira da Economia Solidária que acontece todas as semanas na UFSCar, mas desta vez terá a participação do Projeto Sementes, que está semeando a Arte neste evento.

Mais sobre:







Irmãos e irmãs,


É com muita alegria que o projeto Sementes lhes convida para a sua primeira feira em parceria com a Feira Ecosolidária de São Carlos!

Toda quarta, no palquinho da UFSCar, você encontra verduras e legumes agroecológicos, pães, artesanatos, produtos de limpeza e muito mais fundamentados nos princípios da solidariedade na Feira EcoSolidária. 

Agora, uma vez por mês, você também encontrará uma programação cultural especialmente proposta pelo projeto Sementes em parceria com os empreendedores da feira e outros tantos colaboradores do projeto!

E se prepare, para fazer nossa proposta fluir para além do simbólico, usaremos nossa moeda criativa e experimental para você também fazer florescer nossa intenção: SEMENTES. 

Gostou?!
Vem semear com a gente, então.
;)

E nessa quarta, tem Teatro! 

11:20 Cortejo com o grupo Navegantes do Concreto (saída do R.U até o Palquinho)

12:30 "Tormenta" com o grupo Trema

13:15 "Goiaba" com o grupo Preto no Branco

Para o projeto Sementes, ARTE é tudo aquilo em que você manifesta seu potencial de criação como ser essencial, assim como o potencial de uma semente que se faz germinar no fluxo da natureza ao seu redor.

Livre, este será um espaço de trocas para além do simplesmente trocar.
Para isso, reconheçamos, a troca é um processo Universal e sua potência está para muito além do que podemos imaginar!

Vamos TROCAR!?