13 abril 2015

E mais um intensivo...

Fez parte de nossas vidas!




De quinta a sábado nos reunimos dois períodos por dia para trabalhar, criar, refazer e treinar.





No Espaço Gaveta nos encontramos todos esses dias. Engavetamos-nos e refizemos cenas, relemos, propusemos e descobrimos novas possibilidades. O mundo lá fora continuou. Professores da rede pública do estado ocuparam a Avenida São Carlos. Grito Rock aconteceu na cidade e gerou muito movimento. Pessoas em situação de rua recorrentemente chegaram nos nossos ensaios batendo palmas pedindo por latinhas. No meio desses dias recebemos a visita do poeta Gil Rosa que só quis dar uma passada, ver a gente se mexendo como ele mesmo disse. A gaveta é aberta, por lá entra e saí gente, não tem jeito. Tudo isso vira alimento, dos bons! Comemos. Ruminamos. Agora continuamos comendo... Comendo e principalmente Fazendo! Fazendo!







REFERÊNCIAS DE REVISTAS QUE SURGIRAM NOS ENSAIOS











Em breve colocaremos relatos do elenco e direção sobre os intensivos e andamentos de trabalhos.
Aguardem!
Almoço no Restaurante Tempero e Arte, um dos nossos apoiadores culturais.

Notícia quente direto da Agência Brasil

Documentos secretos revelados pela Wikileaks mostram fotos de ensaios antigos que foram registradas mas jamais encontrados. Nos documentos há indícios de que Fernando Cruz, nome que aparece repetida vezes citado, está envolvido com essa ação secreta. As devidas precauções estão sendo tomadas. A agente Mylene Corcci conseguiu junto a polícia federal confiscar o celular do principal acusado para fazerem mais averiguações. 
Confira:







Fotos da Goiaba

Na quarta da semana passada apresentamos a Composição da Goiaba na Feira Ecosolidária a convite do Projeto Sementes Culturais. Fizemos nossa apresentação as 13h no Palquinho da UFSCar. Confira as fotos tiradas pela Bruna Francisco: