13 janeiro 2014

Domingo com mais ação

Na tarde de ontem o Preto no Branco se reuniu novamente na Escola de Ballet Expressão. O forte calor que pairava pela cidade não foi desculpas para não trabalharmos, mesmo nos deixando extremamente cansados. Assim como a chuva veio no fim da tarde trazendo uma leveza na temperatura, o nosso fim do dia foi de sensação quase parecida: Um Alívio e percepção de primeiro passo comprido com muita energia boa.  Trabalho comprido! Ideias surgindo! Os corpos em movimento! Ação! Ação! Ação! Todas essas foram as frases que ficaram nas entrelinhas de todo o encontro. Desta forma estamos caminhando aos poucos para recebermos Lodi já na próxima semana que virá de São Paulo com muitas referências e apontamentos para trabalharmos. Vamos que vamos! Jacarandá! A nossa vida por aqui sempre continua e num pudêmo pará! 


Confira as fotos de ontem:
















12 janeiro 2014

No sábado... A volta!

Após uma pequena férias preta  e branca o Grupo Preto no Branco volta com suas atividades, e o dia que marcou esta retomada foi ontem, o sábado quente do verão de São Carlos. Nos reunimos na tarde de ontem na Escola de Ballet Expressão para iniciarmos aos poucos o próximo processo de montagem. Próxima montagem? Isso mesmo! ano novo, coisas novas e projetos novos. Em 2014 Fernando Cruz, junto com Fabiano Lodi, dirigirá o elenco do pb que agora conta com mais três integrantes neste novo processo.


A retomada foi em ritmo lento. Nos reunimos sem Lodi que virá só na próxima semana. No nosso encontro fizemos diversos jogos, brincadeiras e um início de treinamento, tudo bem leve... E hoje daremos continuidade ao trabalho...

Vamos que vamos! Jacarandá! A vida continua e num pudêmo pará!


Confira as fotos de ontem: