23 julho 2010

Cartas - Arlequim escreve para Esmeraldina

Argélia Mato Grosso do Sul Tiradentes França Bósnia Sofia Araraquara São Carlos,21 de março de 1523

Esmeraldina...mel docinho de juazema...Arlequim eu vim cá eu pra fazer uma decla ração de amor... Sô româtico prendo olhando Florindo... Sei gora como com quiz tar qualquer mulher... Vim aqui na carta pra fazer uam decla ração... Nem um Arlequim da sua vida feis isso.. passei 343 dias 83 semanas 42 horas 53 minutos treze segundos e -25°C pem sando em como faze... mai uma luz veio na minha ideia quando ouvi uma banda estrangera que no Briguelinha ou vindo na sua casa...perguntei a Briguelinha e ele me idsse que a banda se chamava Ganso e Rose...ganso porco que acho que os ome gostavam de ganso...e rose porco que ele também devia amar uma Esmeraldina chama Rose...fiz uma música pra vou cê Esmeraldina... Olha baixo acima da carta...


Para Esmeraldina uma cam são de amor!

Introdoção
4,5,28,32....

corda de baixo
Fazer careta de cabeludo do Ganso e Rose.



A
Esmeraldina....
D
Esmeraldina...
A
Esmeraldina...
D
Esmeraldina...
F
Foi pra esquina..
A
e comprou uma marmitex (careta de sofrimento)

Refrão: Esmeraldina...dina....dina


D
Esmeraldina...
A
Faz rocambole..
D
Com alho e azeite...
A
Mai dexa a massa mole...


Refrão:Esmeraldina...dina....dina (careta de sofrimento)

Repetir até cansar


Pronto Esmeraldina....gostou?


Arlequim

Nenhum comentário: