23 julho 2010

Cartas - Arlequim escreve para Baloardo

Porto Alegre Porto Triste Porto Risonho Porto Suíno Alexandria Monte Sulinos Alpes anadenseIbatexas Jundiaí 25 de fevereiro de 1432

Carro riquíssimo Doutor... cá estou eu aqui já hoje aqui pra dize pro senhor... omem bom... que cá Arlequim eu to aprendendo escrever... vim aqui escrever cá Arlequim eu que tenho uma notícia exclusiví cisma pro senhor... uma notícia que vai balandar o mundo redongulo... todas as atmosferas vai entra em erupção... as montanhas vão sai voando... o ceu vai até mudar de cor... uma noticia que seu nariz vai beja o chão... o cristo redentor vai abraçar a estatueta da igualdade... sabe aquela que tem mão em chamâs dos estrangeiros... Beth ouvem...que falaram pra Arlequim eu que é um omem cantos compôs ator antigo... vai rcus citar depois de souber... sentai Doutor... Arlequim eu vai começa a dialogar a notícia impo tante... o seu vizinho... Pantaleão miserável...é um Rústico... sabe... aqueles omem que vem da Russia... aquele distrito frio... pois é... des cobriu eu Arlequim eu sozinho... quando vi seu certidão de intensidade... li com meus olhinhos de 43 anos 3 meses 7 semanas 2 dias 25 horas 67 minutos 21 segundos e 23ºC... cada um... des cobri ainda que ele é um comum nista... participou da revolução Rústica de setembro do outubro passado do lado do Lenini... sabe... ele segue té uma religião chamada... marqui sista... sabe... não sei se já reparo... ele só usa vermelho deixa a bara=ba cresce e tudo mai... essa raça é perigosa patranzinho... eles estrupram crianças... são ateu... não sei o que é ateu não... deve se algo que pertence a outra pessoa... que se pertencesse a mim Arlequim eu seria AMEU... não é mesmo... mai patranzinho ninguém pode sabe que eu falei tudo isso... fofoca é a 13º picada capital... magina... se alguem souber... portas do céu serão fechadas a Arlequim eu... mai tambem nem tudo é disgraçané patranzinho... por tanto tudo isso custará um bocado pro senhor... A partir do meses que vem... meu salário deve ser aumentado... fora o aumento tenho que recebe tiquite alimentar... tiquite transporte... tíquite saúde... tíquite plano odontológico...tíquite acesso a internet... tíquete TV a cabo... tiquete viagem pra África... tiquete aposentadoria... tiquete morte segura... tiquete segura a vida... tiquete antiassalto... tiquete antisequestro tempestade...relampago e trovoada... tiquete passeio no parque ecológico... tíquete cirque du soleil... tiquete vale copa 2014... tiquete carnaval permum tucano... mais meu 10cimo terceiro.

Obrigado pela tensão
Arlequim.

Nenhum comentário: