20 julho 2010

Cartas - Doutor Baloardo escreve a Pantaleão

Caro Pantaleão,


Fico contente com sua satisfação em se casar com Isabella.


Sei que tem tudo para fazer minha filha feliz e, apesar da idade que tens, há de me dar muitos netinhos.


Apenas gostaria de saber se me respondaria esta pergunta que estou prestes a lhe fazer e que não me sai da cabeça. Não o julgo, Pantaleão meu caro amigo, cada um vive com se compete e portanto, não querendo parecer incisivo, vou lhe perguntar o seguinte, pois ando reparando que há anos não trabalhas, não trabalhas em nada que importe, como, por obséquio, como sustentará minha filha quando não depender que eu a sustente?


Os mais sinceros
Dr. Baloardo

Um comentário:

Filippe F. Cosenza disse...

Posso dizer fielmente em nome de mim e de meu patrãozinho, que esperamos que o dote seja agradavelmente suficiente pra nos sustentar pelo resto da vida. Sim. Obrigado.