23 julho 2010

Cartas- Pantaleão escreve para Arlequim

Saltitante Arlequim...

Estou lhe escrevendo para propor um pacto com você,isso porque ando muito preocupado com a chegada do Capitão Matamoros.
Os gastos com meu casamento com Isabela,a cobertura do bolo de cenoura,já estão fora do controle e não tenho como pagar o Capitão neste momento.Você tem que me ajudar nessa, Arlequim!Suas idéias mirabolantes sempre me surpreendem.
O pacto é o seguinte:caso você consiga me livrar da dívida com Matamoros,te convido a trabalhar comigo,pagando 2% a mais que Baloardo te paga!E você ainda terá todas as regalias que ofereço a Briguela,criado muito insolente e que dispensarei em breve.
Por obséquio,seja breve em dar-me uma respposta.

Ansiosamente,
Pantaleão José da Silva
07/07/2010

Nenhum comentário: