10 agosto 2010

Cartas : De Briguela para Isabela

Querida Isabella (sim, eu duplico letras)

Fiquei lisonjeado com sua confiança em minha pobre pessoa, que diga-se de passagem, está bem pobre mesmo.

Peço que não temas! Estou aqui disposto a ajudar e não medir esforços para isso. Velho Pantaleão deve pagar por seus maus tratos e com sua idéia tenho certezaque tudo se resolverá. As pílulas estão guardadas e prontas para serem usadas no primeiro bobear do Pantaleão.

Ah, antes que me esqueça, agradeço pela pena que tens de mim. Sabes bem o que sofro na mão daquele ingrato que nada me dá por meus serviços. Agora, falando em dar, você comentou algo sobre me dar o que eu quiser para realizar este serviço. Espero que seja qualquer coisa mesmo porque, apesar de bebendo muito, Briguella anda na seca.

Obrigado,
Briguella Gaga

Nenhum comentário: