30 agosto 2010

Uma semana depois...

Um semana se passou e aquele fim de tarde do dia 22 vem como imagens em flash back.
Engraçado como quando a gente não tem certeza de como tudo vai ser, ficamos a criar castelos, e eu criei um bem diferente do que o que contruímos, não há comparações entre melhor ou pior, porque foi simplesmete diferente. Primeiro pelo fato de ser um programa de televisão onde as coisas aconteciam ao vivo, com uma boa dose de improviso e segundo porque o foco mudou sem que percebessemos que fosse mudar.
O foco principal que seria o programa de La Loca tomou outros rumos e acredito que nem nós mesmos sabíamos o quanto seria emocionante e triste nos despedirmos da ''Isabella'', e tudo isso mudou porque cada personagem escreveu uma carta ao seu ator ou atriz e essas cartas deram a pitada final para o programa que era pra ser uma sátira e virou uma despedida total,tanto da peça como também da Anna, e que afinal foi uma despedida que nem ela, nem todos nós vamos esquecer tão fácil.

E ainda sinto aquele nó na garganta como senti ao ler a carta da Esmeraldina, mas só sinto isso por ela estar viva em algum lugar, talvez na minha memória ou nos sentimentos ou apenas por um dia ter feito ela existir.

''Ta caindo fulô ê ta caindo fulô
Ta caindo fulô ê ta caindo fulô
Lá do céu,cá da terra
eee ta caindo fulo''

Nenhum comentário: