05 junho 2011

E ontem...

Não poderia ser diferente!
Como dito no Post anterior, tivemos Lodi na vida do PB em dose tripla e PB na vida do Lodi também em dose tripla.
Ontem o encontro aconteceu com uma energia muita intensa. Mesmo no frio nos atiramos no chão e sujamos nossas roupas de ensaio de acordo com as provocações do Fernando Cruz. O trabalho foi muito bem conduzido, buscando substantivos que estiveram presentes na trajetória da pesquisa NOZERÓIS , Fernando Cruz nos provocou de forma a aguçar nossa criatividade. As dificuldades surgiram aos montes mas o belo disto tudo é conscientização dos integrantes em relação a elas. A partir desta a busca pela ''correção'' será um caminho preenchido com muitas descobertas e conhecimentos. Além dessas atividades fizemos um pequeno relato com desenhos e palavras onde levantamos sentimentos e sensações das provocações que surgiram no decorrer do dia. O Resultado foi muito interessante, foi interessante ver a fala de cada integrante e as suas impressões.




Confira as fotos deste Encontro:




Relatos: Bruno e Pai (Ricardo Piazza)


Relatos: Ana Carolina, Yasmin, Nádia.


Ta nammmmmmmmmm... Uma pequena ''Brunice'', digo, ''BURRADA''
para finalizar o dia. Um pouco de sujeira na hora do cafézinho.




Nos acompanhe e veja como está sendo o passo a passo do PB.

Jacarandá...



3 comentários:

Fernando Cruz disse...

Um belo encontro! Marcante para a sequencia dos trabalhos!

Jacarandá!

Nádia Regina disse...

Foi muito interessante mesmo. Os exercícios renderam bons resultados, e a roda de bate-papo final deu aquele norte quanto a "e o que isso tem a ver?". Senti que foi um bate-papo franco, a ponto de falar das nossas amarras e desamarras. Massa! Que rendam bons frutos..!

Bruno Garbuio disse...

Foi mesmo, Nádia! Sem dúvidas! Eu também achei muito interessante todo este ''jogo aberto'' dos integrantes, levantando várias amarras e desamarras, como você comentou. O interessante é que estamos buscando este fazer consciente. Isso é belo demais! Parabéns à todos. Parabéns ao Lodi.


Jacarandá.