03 junho 2011

Numa sexta a noite...

Podemos participar de um grande evento... Siga as instruções:

TUSP e a PRÓ-REITORIA DE CULTURA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA tem a honra de convidá-lo  para:


A(P)ARTE DA VEZ N.1
Lançamento da revista aParte XXI n.3.
Assembléia de arte com coletivos de arte universitários.

03 de junho de 2011, sexta-feira | 19h
Centro Cultural da USP de São Carlos - Rua Dr. Carlos Botelho, 1465.
Entrada gratuita e livre

O primeiro A(p)arte da vez – ocorrido no prédio da rua Maria Antônia dia 08.12.10, por ocasião do lançamento do terceiro número da aParte XXI , a revista do TUSP – teve destaque na matéria "No fim do ano, a surpresa vem de universitários", de Jefferson Del Rios, publicada no dia 28.12.10 no Estadão.
A partir do evento, a matéria trata da importância histórica e atual da arte e do teatro vinculados às universidades.
O TUSP também teve sua atuação em 2010 reconhecida com duas indicações na edição atual do Prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro.
A primeira na categoria "Publicação dedicada ao universo do teatro (segundo semestre de 2010)", pela edição de retomada do terceiro número da revista do TUSP, aParte XXI , cujos dois primeiros números datam de 1968;
A outra pelo Circuito TUSP de Teatro, na categoria "Prêmio Especial", por levar espetáculos e oficinas teatrais a cidades e campi do interior de São Paulo.
Conheça a a(P)arte XXI , a revista do TUSP no dia 03/6, no Centro Cultural da USP, na mesma ocasião assembléia de arte de grupos universitários.

Os interessados no terceiro número da aParte XXI , a revista do Teatro da Universidade de São Paulo, podem retirar exemplares da revista gratuitamente no dia 03/6.

Para maiores informações acesse o nosso blog:

http://tuspdesaocarlos.blogspot.com




Nenhum comentário: