02 julho 2011

Imagens, relatos...

É bom ver esse canal de comunicação falando do nosso processo. É aqui que damos vazão a sentimentos, poesia, considerações, desabafos. É daqui, também, que levo ao trabalho as proposições, as novas ideias, tudo se renova.


As imagens, que estão presentes no nosso dia a dia desde o início do trabalho de montagem dessa peça, começam a ganhar forma no corpo dos atores. Começam a vazar. Os desenhos cênicos, as formas geométricas, a direção, se fundem em uma coisa só, fluida, democrática, leve, feliz. Como "expectador de profissão" (Salve, Grotowski), vejo um elenco cheio de tesão, disposição, sem amarras, pudores...


O momento é crucial, é tempo de fazer escolhas, mantê-las, testá-las. O elenco está comigo nessa, ganhando voz. O tempo da ditadura passou. O tempo da ditadura passou.


E esse canal aberto de comunicação, proporciona a você, leitor, acompanhar nossos passos, sentir um pouco daquilo que estamos sentindo, para que no dia que se juntar comigo na plateia, possa identificar diretamente na cena os detalhes provindos de cada postagem.





Aproveito para dizer que estou muito feliz com o grande acesso ao nosso blog.





Abreijos a todos,





Jacarandá!

Nenhum comentário: