25 maio 2012

E não é que o Sarau...

Rolou!



Pois é, depois de muita loucura e correria o Sarau da Virada acabou acontecendo. Há uma semana, após a última atração da Virada Cultural do Interior realizamos na sede do Preto no Branco o primeiro Sarau da Virada. 

A experiência? Foi boa demais. Apesar da loucura de se fazer um evento, dos últimos detalhes em cima da hora e dos demais problemas que sempre acontecem, conseguimos finalmente parir este evento que concentrou um número relativo de pessoas. A programação estava recheada com artistas de várias áreas. Infelizmente devido a correria da organização não conseguimos fechar com mais atrações, mas mesmo assim rolou exposições, teatro, cinema, música e uma bela roda singela com poemas de vários cantos, com direito a Leminski, Fernando Pessoa e poesias das pessoas que ali estavam e decidiram compartilhar suas palavras e sentimentos.

A intenção é que este seja o primeiro de vários que virão. Muitos Saraus, independente da Virada Cultural, serão realizados no espaço Preto no Branco. Vamos/ DEVEMOS ocupar aquele lugar cada dia mais.



Artistas, Uniu-vos!


Jacarandá!
A Vida Continua e num pudêmo pará!

Nenhum comentário: