25 junho 2012

1° Carta de Amor

Barra Bonita, 16 de Fevereiro de 1991

Querido, estamos muito bem.Sim, corporalmente, saudavelmente. Contudo, tanto sua mãe quanto eu sofremos incontrolavelmente sua ausência. Cada dia, cada café, cada feijão com toucinho que fazemos entre um lamento e outro de saudade de você, passamos a chorar pela boca que falta para comer de nossa comida e falar coisas bonitas e contar as histórias das viagens que você fez.
Esta,por sinal,está longe demais para o tamanho imenso do meu amor. Porquê me faltas? Será que você sente minha ausência como eu sinto a sua? É como um buraco no estômago faminto, sua falta é como essa fome no meu peito. O Josué já te deu uma data de volta?
Sua mãe disse pra te escrever para tomar cuidado com as más línguas.Ela tem tido sonhos terríveis.
Um beijo maior que o mundo. Com o amor que move céus e terra.
Juliana

Nenhum comentário: