03 outubro 2012

Críticas e Revisitações...

Na última segunda(01) o dramaturgo Cássio Pires esteve em São Carlos na casa Preto no Branco. Cássio que é orientador específico de dramaturgia pelo Projeto Ademar Guerra, passou horas de um fim de tarde seguido de uma noite com pouco vento falando sobre nosso trabalho e andanças...
Conversas daqui, conversas de lá, finalmente Cássio viu nosso ensaio e na sequência lançou várias questões que perduraram durante a noite adentro.
Como dissemos, sentimos que Cássio trabalhou como um cirurgião constatando certos ''problemas'' em nossos órgãos. Não leu nem tocou no nosso texto em nenhum momento, mas não deixou de falar de dramaturgia. Comentou de várias coisas acerca dos personagens e principalmente sobre os Narradores. 
Um dia muito produtivo, com várias questões lançadas. Questões que são pertinentes não somente para este nosso novo trabalho, mas também para os demais que virão na trajetória épica do grupo.


Jacarandá
A vida Continua e num pudêmo pará!



2 comentários:

Grupo Matula Teatro disse...

Que bacana, ele é o dramaturgo do Chuva Pasmada.

Fico cada vez com mais vontade de ver a peça nova !

Bjo

Bruno Garbuio disse...

Pois é...
Outro figura. Gente boa.
Acredita que depois da orientação arrastamos ele pro palquinho da federal e não estava tendo mais. Olha o fim de mundo que fomos colocar o rapaz! kkkk