01 outubro 2012

Uma orientação diferente

Fotografia: Danilo Scrivani





No último sábado o Preto no Branco recebeu a visita de Adbailson Cuba, orientador específico de Figurinos e Cenografia do Projeto Ademar Guerra. Paulinha, nossa orientadora, também estava por aqui então juntamos tudo: PB + Paulinha+ Adba e comparecemos no Teatro Municipal para ensaiar, discutir, conversar sobre a peça que estamos apresentando e escutar o que Adbailson tinha para nos dizer e mostrar. Podemos dizer, sem medo de errar, que o dia foi muito produtivo, sem sombras de dúvidas.

Só para dar uma palinha... Abaixo um lindo vídeo da linda Adélia Prado falando sobre poesia que Adbailson nos passou e que foi um ponto inicial de algumas discussões importantes. Confira:







Paulinha, Adbailson, Big, Cruz, Ana Gê, Nadinha
Fotografia: Danilo Scrivani


Um comentário:

Adba disse...

Nossa! Que passada breve por São Carlos das ruas retas e de artistas engajados!!! Esse vídeo, para mim, abre discussões sobre o nosso ofício a serviço da arte, da poesia e da forma mais bela de expressá-la. é um grande exercício estar a cada encontro discutindo as idéias e concepções estéticas com grupos tão díspares que têm em comum a necessidade universalizar suas criações tendo como um dos instrumentos o Projeto Ademar Guerra. Obrigado pelo carinho, atenção e confiança. Desejo ao Grupo Preto no Branco muito sucesso!!!