21 novembro 2012

Depois de Cotia teve São Carlos

No último domingo(18) estivemos em Cotia na Mostra de Teatro realizada pelo Projeto Ademar Guerra. Na tarde com sol e vento da cidade próxima a São Paulo o PB fechou a Mostra que contou com a participação de diversos grupos do Estado de São Paulo. As 17h no horário de Brasília pisamos no palco do espaço Centro Cultural Wurth e na platéia um público de diversos cantos do estado encontrava-se atento para trocar conosco as energias inseridas em toda e qualquer apresentação teatral.


Após a apresentação fomos até a Polônia, sala de reuniões, onde estavam presentes o diretor e curador do Projeto Ademar Guerra Sérgio Ferrara, Zeca Sampaio, Imara Reis, Viviani Dias, Humberto Sinibaldi e Michel Fernandes do Aplauso Brasil. Por lá discutimos um pouco sobre o nosso trabalho. Os olhares críticos de todos esses nomes do teatro aguçaram diversas questões pertinentes. 

De volta para São Carlos...




Ontem realizamos na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda um Workshop a tarde a apresentação do ''Ao Revés do Papel'' a noite. Um público reduzido, mas com olhar atento, fez com que suássemos na noite quente de terça. Uma bela apresentação seguida de um bate-papo intimista nos levou a responder várias questões interessantes sobre o processo NOZERÓIS, sobre os textos das pesquisas e principalmente sobre o resultado que chegamos, o nosso espetáculo.


Após tudo isso a correria não para! Estamos a todo vapor na correria da execução da MOSTRA OCUPA PB que inicia amanhã! Vamos que vamos!
JACARANDÁ!

Nenhum comentário: