05 fevereiro 2013

Sede

Ou melhor... Ex sede.

Foto tirada pela integrante Nádia Stevanato. Ao lado da Mangueira
que chamávamos de Marcília, homenagem a uma das grandes
mestres que tivemos.
Uma vez nos disseram que vida de grupo de teatro não era fácil. Pois é, a gente descobre isso na experiência diária. Mais uma vez tivemos que encaixotar tudo. Guardar nossas coisas, fechar alguns planos e tentar recomeçar as atividades em um movimento onde não estamos mais com um teto. As coisas sempre são assim... De alguma forma ou outra coisas aparecem e temos que enfrentar. Os planejamentos nunca foram esses. Jamais gostaríamos de não dar continuidade a ideias e projetos que deram muito certo durante o tempo que estivemos com residência própria. Biblioteca que poderia ganhar mais vida, um acervo de discos, filmes em vhs, muito material de teatro. Livros de exercícios, peças. Concretização de vários projetos. Reunião e encontros de grupos. Leituras. Pesquisas.... blá blá blá blá
Tantos e tantos artistas passaram pela nossa casa, mas as coisas tiveram que ser assim. Já estamos há quase um mês sem teto... E a vida continua, não podemos parar!
Os ensaios e encontros continuam. As ideias tbm. As coisas estão espalhadas, em cada casa encontra-se alguma coisa... Agora tem que ser assim. Quem sabe mais para frente a gente encontra outro lugar.
Enquanto isso é...


Outra foto de Nádia Stevanato.

Jacarandá!

Nenhum comentário: