08 fevereiro 2014

Uma semana em Imagens!





Durante essa última semana parte do Grupo se reuniu para dar continuidade ao trabalho que começamos com Fabiano Lodi. Na quarta e quinta discussões e práticas foram conduzidas com a finalidade de se levantar mais materiais. Lodi, de São Paulo, fez algumas provocações que foram acatadas aqui e acrescentadas as provocações de Fernando Cruz. Ontem e hoje tivemos dois encontros produtivos com a presença de todo o grupo. Na segunda Fabiano volta a São Carlos para dar continuidade ao trabalho. Confira as imagens da semana:

Quarta-feira: Fernando Cruz, Ana Carolina, Mylene, Marcela e Fernanda se reuniram na Oficina Cultural para levantar pontos importantes dos desdobramentos e apontamentos do trabalho. Na Quinta as meninas da foto se reuniram na Oficina Cultural para colocar a mão na massa e dar continuidade ao trabalho de cenas e treinamentos.



Na sexta-feira todo o grupo, com exceção da Fernanda, se reuniram na cada de Cultural Afro pela manhã para colocar o corpo para mexer e realizar o trabalho em torno das cenas que havia sido retomado no dia anterior.


Na manhã do sábado todo o grupo e Fernando Cruz se reuniram na Escola de Ballet Expressão para mais um pouco de treinamento e trabalho voltado para as cenas. As criações continuam, os apontamentos e discussões estão acontecendo, aos poucos vamos dando mais forma a todo este trabalho.



Nenhum comentário: