17 junho 2014

Como foi a semana passada?






Quarta com calor 



Na quarta o grupo se reuniu na sede provisória para treinar e passar as cenas. Na ocasião focamos no trabalho com bolinhas e bastões e na sequência mergulhamos na passagem e repassagem da cena da Goiaba.




Quinta com Produção


Na manhã de quinta, dia de jogo do Brasil, o grupo se reuniu também na sede para fazer sua reunião de produção. A manhã gulosa com direito a tortas e abacate com leite foi preenchida de novidades trazidas por Fernando Cruz que durante a semana havia participado de algumas reuniões importantes, além dos apontamentos para os próximos eventos. O nosso foco neste momento é no Ensaio Aberto que acontecerá na próxima semana no Sesc São Carlos. O evento contará com apresentação das nossas cenas, Palestra com o Prof. Dr. José Manuel Lázaro que comentará sobre a influência de Lorca nas produções latino-americanas além da oficina com Fabiano Lodi


Sexta com cenas e retomadas


Na sexta, para fechar a semana , a tarde foi focada no trabalho de cenas. Começamos com o Sapo de Fora que foi passado e repassado, seguido da Goiaba que teve um bom ritmo, finalizando com os trabalhos minuciosos em torno do Prólogo. Lodi virá esta semana para São Carlos para fazermos os últimos preparativos para o Ensaio Aberto, na ocasião tentaremos trabalhar com ele em outros períodos as demais cenas e encaminhamentos. 


Nos acompanhem.


Nenhum comentário: